Rui Marques tropeçou no impossível.


As animações que narram as histórias de um meigo, mas infeliz pintinho.

C ampanha desastrosa a do Calimero Rui Marques e do seu Escudeiro Nélio Freitas. Como é possível este desastre tão bem urdido e maquinado. Um mês corrido para responder aos inúmeros emails, vídeos e posts da presidente da câmara, de quem dizem ser melhores e mais capazes. Afinal de capazes são nulidade, de políticos e de astúcia política nem de básicos passam. 

Ohhhh!!! Qual figura do Egídio Pita de camisola amarela sobre fato e gravata castanho no palanque feito de varas e costaneiras da vila. Que urso desajeitado saiu este eminente político das bananeiras de casa, a venda por um milhão, que se julgava imune a um tribunal que o acusa de incapaz  e incompetente!? O que julgava não ser possível como decisão do tribunal, de não o mandar para julgamento e possivelmente metê-lo numa cela de um calabouço qualquer. 

O que será do futuro político do locutor de "resistis" da bola e do tocador familiar de rajão ou viola… lá se foi a carreira !!!

Que triste espetáculo, decadente imagem pública destes personagens degradantes de um tipo de sociedade rural analfabeta e culturalmente incapaz.