![]() |
| À segunda-feira é reles, chuta o cavalo meu. |
20/10/2025, 11:49:49
Durante as campanhas, o povo é culto, inteligente, sabe o que quer e o que não quer, tem bom senso, segue uma lógica racional, pesando os prós e os contras e distinguindo o trigo do joio. É o suprassumo da democracia. É quem mais ordena. É a razão disto tudo. É o yin e o yang. Depois das eleições? São um bando de anormais, incompetentes e canalhas. São gajas e gajos bardamerdas. São reles assistentes sociais. São vadios, que deviam estar a trabalhar e bêbados ou drogados que não sabem gerir o seu dinheiro.
20/10/2025, 13:15:30 Pensando bem...
O Presidente da Assembleia municipal arrasa presidente da CMF, José Luís Nunes, atual presidente da Assembleia Municipal do Funchal e antigo pré-candidato à presidência da Câmara, protagonizou, nas páginas do Diário de Notícias da Madeira, aquele que é talvez o maior ataque público de que há memória ao antigo titular da pasta da Educação Regional, hoje presidente eleito da Câmara Municipal do Funchal, Jorge Carvalho.
20/10/2025, 14:02:17
Se era para adormecer foi melhor assim, mas experimentem situações que envolva dinheiro e luvas a ver se ele falta... Ele dá clareza a muitos eventos. Deve ser uma quebra no speed. O valor que ele dá à ARLAM, está controlado, se não estivesse... podia perder dinheiro...
Durante declarações à imprensa no hemiciclo da Assembleia Legislativa da Madeira, o presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, comentou a ausência do Governo Regional na sessão solene de abertura das comemorações dos 50 anos da autonomia regional. “Não estou surpreendido pela ausência nem deixo de estar. E não atribuo pessoalmente nenhuma razão principal em relação às comemorações, nem à minha pessoa”, afirmou Aguiar-Branco, destacando que a importância da relação entre a Madeira e a República permanece intacta, independentemente da participação do executivo regional.
