21/11/2025, 18:24:44
No Jardim Botânico há alguns e sobretudo alguma que pretendem comemorar a Laurissilva como património da UNESCO há 25 anos. O problema é que essa gente quando é para defender a Laurissilva contra o louco do "patrão" com o exagero de turistas, insustentabilidade e Ginjas, metem a língua no saco e ficam a ganhar o seu bom ordenado. Nesta terra de mentiras e medo, as comemorações começam a ser um ato de hipocrisia tremenda.
21/11/2025, 20:31:17
Os jornalistas parece que se deram conta do buraco em que se meteram, querem ganhar bem. estar com o poder e insultar a inteligência. Agora que se começa a falar que nem com Mediaram os jornais se tornam viáveis e a credibilidade está por baixo por conta dos fretes que têm que fazer, começam-se a atirar a pessoas livres. Lamento dizer que agora jornalista já não é profissão parta a vida porque se meteram a fazer política e a defender patrões com muitas omissões. Com tanto para investigar na Madeira, são os jornais e TVs do continente que nos informam e não é a claque de gente do poder a escrever artigos de opinião que nos esclarecem. Foram os jornalistas que enterraram o jornalismo na Madeira, mais ninguém! O Governo e os Donos Disto Tudo só vieram colher a fraqueza do estatuto. Os jornalistas na Madeira estão iguais ao PSD, o argumento é silenciar os outros.
21/11/2025, 20:52:21
Olá plataforma, queria vos dizer para nos dispensarem de aturar texto onde acham que nudismo, nudez parcial e ou total na cidade, é algo que tenha a ver com civismo. Já nos bastam os rascas do "bardamerda", não precisamos de idiotas que se aproveitam do facto para promoverem as suas tendências. Tu não entras em lugar algum nu, a cidade não é praia de nudismo. É civismo, é respeito. Eu quero saber da cultura daqui a ser respeitada, não quero saber dos outros!
21/11/2025, 21:42:39
Impressionante tudo isto, a reportagem da SIC e um texto do Madeira Opina. Alguém destes magnatas da Madeira, da política, do governo, dos negócios, os advogados e da construção, já pensaram como atuam os russos quando se irritam? Já trouxeram dinheiro sujo e qualquer dia é o crime de sangue.
22/11/2025, 1:21:53
Os madeirenses, que só querem festa e poncha, que comecem a perceber que, neste mundo globalizado, se quiserem, desligam-lhe tudo, até o dinheiro que lhes sustenta a paródia. Enquanto alguns vão acordando para as nuvens porque a Roomba vai para a falência e podem desligar algumas funcionalidades dos seus aspiradores, só agora é que o nosso aeroporto acordou para a realidade e, como sempre, nestes campeões insulares, fecham-se em copas. Estamos em guerra híbrida meus senhores, não é só lá longe na Europa, vai chegar aqui e vamos ver que ninguém planificou nada nem têm plano de contingência para nada. O aeroporto já parece o SESARAM sem backup.
