Curtas e azias


24/11/2025, 15:56:41 GOLFE E MARINA, ATÉ AO TUTANO PARA OS DDT
Não podia ficar calado. Quando quem fala leva, mais vale largar isto antes que me dê uma azia que nem poncha cura. Isto agora é o do golfe e da marina armado em dono da ilha como se tivesse herdado isto numa raspadinha bendita. 60 milhões para meia dúzia de importantes darem umas tacadas e tirarem fotos com pose de chefões. A ilha cheia de problemas mas eles só querem relva de luxo e buracos novos. Quando tiverem todos os bares tascas cafés e restaurantes na mão avisem que abro janela de poncha com senha. Mas a marina, ah a marina, foi a verdadeira surpresa do século. Toda a gente esperava que fosse para os de sempre, mas não. Caiu direitinha no colo do grupo do café do teatro. Uma escolha tão inesperada que parecia piada de domingo. Um exemplo de imparcialidade que até dá vontade de rir. E o povo lá vai com uma espetada um passeio e um sorriso torto enquanto a ilha é entregue aos donos diste tudo como brinquedo de verão. Um dia a vergonha acabou e foi na Madeira.

24/11/2025, 20:35:29
O 500 também casou na Sé num casamento cheio de honra, para quem soube ver. Há gente muito preocupada que a estrela que enche de orgulho e apaga a podridão se desvaneça, os usam o Ronaldo para cegar básicos. Peço ao MO que me publique este comentário:


24/11/2025, 22:04:27
As coisas devem andar bem reles no DN-M para ver os PSDs a escrever no MO. Acho que a lição chegou de São Vicente onde alguns textos no MO e a aplicação do Chega deu um resultado que deixou os social democratas de rastos. Mas a culpa é própria, o PSD-M e os DDT usaram e abusaram no DN-M até lhe rebentar a credibilidade. Agora só há duas esperanças para o futuro do DN-M, ou cai o Governo ou estrangeiros compram o DN num negócio integrado em outros mercado que compensam e evitam o GR.