05/12/2025, 12:36:01
Fiquei a saber que votaram por mim nas eleições internas do partido PSD na Ribeira Brava! Estava eu descansado de férias no Porto e meu voto foi literalmente descarregado, porque um amigo viu meu voto descarregado. E volta aquela senhora deputada outra vez na eleicoes internas ???????????!!!!! Aconselho a todos os militantes verificarem o caderno. vergonhoso!!!!! Enquanto mantiverem este tipo de gentinha os descontentes mudam de partido e ficam sem gente válida!
05/12/2025, 1:52:07
Li uma crítica de que as pessoas não leem para estarem informadas, só querem saber de zapping com imagens e títulos. Encaixei essa e decidir mudar, mas em três dias voltei a desistir, são sempre os mesmos a escrever e a falar, agora nem um espetáculo está isento dos mesmos cromos de sempre. Que ostentação, não há pachorra. Temos que levar sempre com os dependentes a se exibir.
05/12/2025, 19:17:23
Ando por aí uma mentirinha sobre Maduro e a Venezuela, a Rússia não abandonou. A Rússia é uma aliada tradicional e parceira estratégica da Venezuela. Historicamente, Moscovo tem prestado apoio político, militar e financeiro significativo a Caracas. Tem chegado aviões com material de guerra. A Rússia tem condenado as ameaças e ações dos Estados Unidos contra o governo de Maduro, reiterando o seu apoio ao líder venezuelano e à sua soberania. Há relatos de que a Rússia ratificou acordos de parceria estratégica com a Venezuela (em áreas como política, economia e segurança) e manifestou-se "pronta para apoiar a Venezuela" no meio das tensões com os EUA. A única informação que pode ser interpretada como um possível distanciamento é a confirmação de que a Rússia planeou enviar aviões para retirar seus cidadãos da Venezuela, o que alguns analistas interpretaram como um sinal de que os seus aliados não podem ou não querem criar um precedente de maior envolvimento militar direto para proteger Maduro no cenário de uma potencial ação militar dos EUA. No entanto, isso é diferente de "abandonar" Maduro politicamente.
