E sta publicação vem alertar as pessoas sobre a violação de encomendas devolvidas e não reclamadas da Shein, Temu, AliExpress e Amazon por parte do I*****o da Cancela. Trata-se de uma prática recente em que não existe respeito por quem as compra, pois as encomendas são todas abertas por parte dos funcionários da loja, adulterando o seu conteúdo.
Os funcionários fazem-no a descarada alegando que não abrem encomendas e que só põem fita cola nas que estão danificadas. No entanto depois dizem que abrem as encomendas e que sabem o que está dentro mas que não podem dizer, que é uma questão de sorte.
Em que ficamos?
Ficamos sim com prateleiras recheadas de encomendas todas envolvidas em fita cola castanha e muitas delas em sacos pretos usados pela própria loja...
As pessoas estão a ser enganadas e o que esta loja está a fazer é um crime, pois violação de encomendas é crime!!
Já foi feita uma denúncia a GNR e á ARAE, onde foi confirmado o crime por violação de encomendas, no entanto as nossas entidades só atuam quando se trata de portugueses. Até agora os chineses estão a ser poupados, porque continuam a publicitar e a vender este tipo de encomendas.
Fica a esperança que as respetivas entidades com as denúncias já feitas atuem de forma eficaz.
Posto isto, espero que as pessoas que se dirijam ao I*****o que vejam com os seus próprios olhos o que foi relatado.
