A propósito de um texto que saiu hoje no CM (link), quero dizer que não são só os ricos e governantes que tiram as propriedades do seu nome através de amigos, testas de ferro, offshores, S.A., etc, também há muito "pobre" endinheirado que chegou "coitadinho" à Madeira, para receber subsídios sociais nas escolas e na segurança social. Ninguém os chama de vadios. O interessante disto é vermos que pessoas que precisam mesmo, nunca são elegíveis para apoios, mas outros muito bem aparentados e de posses exibem-se como "pobres", com carros e não só, "dos outros", naturalmente. Temos por aqui muitos amigos tipo o do Sócrates. Se tu tens filhos na escola, passaste pelo desemprego, contactaste a segurança social ou precisaste da Saúde começas logo a perceber os esquemas, basta ter dois olhos na cara. E então se caíste na farsa das Casas do Povo nem preciso dizer mais nada, se não tens cartão.
A Madeira precisa de muita auditoria, séria e imparcial, mas enquanto tivermos rabos de palha que cobrem outros rabos de palha não passaremos de uma sociedade injusta e vergonhosa. O sucesso dos rabos de palha funda-se no silêncio, caladinho senão perdes o benefício, acusamos-te. M e deixa M.
Se queres perceber a sociedade em que vives, deixa a Opinião Pública livre, aqui então... a caixinha do politicamente correto cria uma sociedade surreal e alternativa que vencerá, como esta manipuladora. Outros sem sentido critico até ajudam, sabem que é verdade mas não querem que seja pública. É assim que se troca o CDS pelo Chega, continuam a não querer entender o que está a falhar, e falha muito, é preciso entender a génese, pôr as pessoas a falar, é das injustiças que nascem os extremismos, não das verdades inconvenientes que se dizem. Se ainda por cima mandam calar eles refinam.
Ainda esta semana viu-se uma bela maneira de fazer crescer os extremismos na nossa Assembleia da República, meus senhores, o mal está feito, o povo votou assim e alguém a montante não resolveu os seus problemas, injustiçou. O mesmo se está a passar na Madeira com contornos ainda mais graves. Esta de pagarmos os deveres de outros países não vai dar certo por causa do que se passa cá com os madeirenses. O problema é esse!
O PSD-M que tem medo de perder e leva gente sem nível a reboque deve acabar com a coligação, o CDS-M que concorra sozinho nas Regionais, se valerem alguma coisa receberão votos, já "drogados" com tachos e vencimentos chorudos nunca vão dizer que não a uma coligação no pós eleitoral mas terão o que valerem. Ninguém vai querer esta gente, já mostraram o que são.
Quem alimenta o Chega são os maus políticos do CDS. É ver quem mais perdeu votos no continente ...
Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 2 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.