E stes egos matam e superam os interesses do partido. Outrora o bezerro de ouro do DN-M, Calado com a sua jogada Autárquica teve sentença de morte política. Mas também é curioso, sendo o Carvalho a estrela a ser promovida para as autárquicas, como anda apagado. Parece que na imprensa só depois de 12 de setembro, mas entretanto, prossegue o ego de Jesus metido na alhada da massificação do turismo e da carestia que o torna impopular. Será o próximo bezerro de ouro.
Às vezes fico a pensar que Carvalho não quer dessas promoções porque só atraem azar. Parece que constar na propaganda no DN-M gera anti-corpos.
Mas também se observa que a JPP, com uma boa lista para o Funchal, não está a aproveitar este "tempo morto" do PSD para galgar empatia. Parece que só vai fazer campanha quando o tempo estiver dividido pela candidaturas. Mal jogado. A menos que pensem que todo o eleitorado vai para viagens férias e não existe mais gente no concelho do Funchal. Jesus limpa-nos as algibeiras! Estamos a menos de dois meses das eleições autárquicas e o desaproveitamento do tempo vai trazer amargo de boca para alguém, normalmente o perdedor.
Tal como Calado caiu em desgraça, chegará o tempo do PSD perceber que Jesus é um veneno para os votos. O eleitorado sabe que vive pior com as suas políticas, só não sei se Carvalho se dá conta do trabalho que tem para criar imagem própria em vez de contar com a do PSD... dos que mais aparecem...
As voltas que o mundo dá, Pedro Calado precisa do Madeira Opina para poder falar? Força, todas as opiniões contam e ainda ninguém sabe ao certo que confusão foi aquela! O nosso jornalismo nunca conta o que importa.
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.