V ou arranjar confusões mas não me podem expulsar porque não sou do PPD. Se nalgum tempo houvesse Jardim em vez de Albuquerque, com um tipo assim ambicioso como o Calado, Jardim também culpava outros dois no fundo da sala, sem ninguém, a cuspir traidor a torto e direito. Mas como é do interesse de Jardim abanar Albuquerque a ver se Calado é já candidato às Regionais de 2023, pode-se a pouco mais de um ano dar este triste espetáculo do PSD na praça pública. Depois vão andar a escrever nos jornais que é preciso estar unido e concentrados nos objetivos, sem guerras internas, mas os líderes é que têm culpa e os militantes são tipo Lisboa com as culpas fáceis.
Quem é que põe os casos intestinais do PPD no domínio público através dos jornais? Agora picam-se e mandam bocas pelos jornais e com a colaboração dos jornalistas "de mão". É o militante do fundo da sala? E, que ameaça representa essa arraia miúda, do fundo da sala, para tão grandiosos líderes dizerem quais são e que consideram estarem a arranjar confusões internas? Isto não é sintoma de liderança fraca? Quanto a mim, tal como nas governações, estas "estrelas" estão nas mãos dos DDT Oligarcas, no partido estão na mão da máquina que, afinal de contas, é a máquina suportada às escondidas pelo ainda influente Jaime Ramos. O contentamento vem pelo filho na lista porque ninguém percebe que votos traz, e disso já falaremos.
Acho piada que num partido de oportunismos e oportunistas, dos DDT usando o partido, das Elites em lugares elegíveis e no Governo, de todo tipo de máfias e cunhas que deturpam a seleção natural no partido (que não olha para o trabalho), sem esquecer do governo e na função pública, que agora e porque fica bem, pedem respeito por quem trabalha. Falsos. Como estas palavras irritam muitos que sabem que podem trabalhar o que quiserem que vai haver sempre gente que não trabalha e que é prioritária. Lá foi o tempo do partido basista, agora as elites comem tudo e não deixam nada. E, isto estaria pior, se tanta gente que em bom tempo conseguiu um tachinho para vida não estivesse presa para colaborar à força, é que este partido já não lhes diz nada.
Aquele aviso aos "medíocres", naquela verborreia típica de Albuquerque a se fazer forte, é para sacudir a água do capote. Quem mais trouxe incompetentes e medíocres para o PSD afastando gerações de social democratas formados para governar? Quem são os "medíocres que não são capazes de ser eleitos para uma Associação das Casas de Banho"? Albuquerque já olhou para o seu grupo parlamentar, governo e gente que espalha para controlar as instituições? Gente de categoria faria esse trabalho pidesco? Claro que não. São os medíocres que se sujeitam a tudo!
Mas, Albuquerque, agora falar e criticar é dividir, você já está democraticamente pior do que Alberto João Jardim do qual disse mal para substituir. E como é que ganhou o partido que não dividindo-o?! E no fim, a carneirada que precisa de zelar pelo emprego bateu palmas, efusivamente como na Coreia do Norte, é a praxe, se houvesse concursos livres de esquemas e pela qualidade não venciam ninguém.
Quem foi o medíocre que se meteu nos Bitcoins e diz asneiras a toda a hora?
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
