A Ilusão da Droga


O presidente do Governo Regional afirmou que "nunca vivemos com tanta segurança e com tão pouca violência como nos dias de hoje", sem dúvida um raro momento ZEN de Miguel Albuquerque. Se o Funchal é tão seguro, aconselho o Dr. Miguel Albuquerque a pegar na sua família e ir ver as montras no Centro do Funchal depois das 18H00. Tente descer a Rua de Fernão de Ornelas sem ser incomodado por pedintes ou toxicodependentes, tente subir as escadas do Anadia Shopping, que está praticamente ocupada por alguns traficantes e outros tantos toxicodependentes, que a Polícia nem sabe que existe, comprar um gelado aos seus filhos e descer em direção a Rua Latino Coelho, onde é sabido que uma conhecida motard distribui Heroína e Crack aos infortunados, sem que a Polícia se aperceba. 

Dr. Miguel Albuquerque, se tiver sorte no seu percurso lúdico não vai ser assaltado por alguém desesperado por um chuto com uma navalha de 10cm apontada à sua garganta. É isto o seu conceito de segurança?

Dr. Miguel Albuquerque você fala em segurança porque anda no Funchal cheio de seguranças e de lambe-botas, experimente andar anonimamente sozinho à noite no Funchal. Será que tem tomates para isso?

Dr. Miguel Albuquerque, o Funchal é tão seguro que o crime aumentou 400% na Baixa do Funchal mas infelizmente, por razoes desconhecidas, este número foi escondido da Imprensa. Realmente nos últimos três meses ninguém foi assaltado, ninguém foi violado e ninguém foi violentamente agredido. Se na sua mente o Funchal é uma cidade segura, gostava de saber o que anda a tomar para o seu problema de rins! A propósito de "tomar", que tal deixar o rooftop e passar pela Rua das Fontes? E a discoteca mais adiante à saída? Não lê jornais porque estão controlados?

Quando chegam as eleições pensamos que era bom que isto mudasse e não muda, refletimos se estão todos comprados. Agora com Albuquerque e estas realidades alternativas, somos obrigados a pensar que toda a gente acredita nele porque estão comprados ou aceitam porque também estão sob influência dos remédios para os rins.

Criminalidade na Região deverá aumentar nos próximos anos. (Pág. 6 DN-M edição 2-9-2022)

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 2 de Setembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários