T empo de outono e o princípio do cheiro natalício já começa a ser sentido pelos passeios na cidade do Funchal, no entanto, o agente K-Iluminações ficou incógnito, baralhado e com esclarecimentos que gostaria que alguém (governo, deputados, outrém) fosse capaz esclarecer sobre diversos suportes, que se supõe para iluminações de natal, que já surgem nas ruas:
- O concurso público já foi lançado de acordo com a plataforma online contratação pública e por consequência já encerrou, MAS, não foi ainda publicado (adjudicado)?
- Se não foi adjudicado, como pode haver já empresas a trabalhar? Será uma ou mais do que uma? Os suportes já indiciam que vencem as iluminações do Funchal ... a empresa TC.
- Se tudo isto não estiver bem, será que há bufos, bufinhas ou fugas de informação na Secretaria de Turismo? Como saberá uma empresa que já venceu e trabalha sem estar público?
- E isto tudo legal? Ou será mais um DDT?
De facto somos uma República de Bananas mas que já vai aí uma bela caldeirada, ou um antro de bananeiras, pois começando assim, estou a imaginar que daqui a dias começam a furar os túneis nem o concurso foi lançado...
Nota:
Até à hora atual (Out 19, 2022 6:11 PM), o agente K-Iluminações confirmou que não há publicações online de contratos públicos, sendo o último da secretaria o de um Festival de Órgãos (será que o vencedor já tinha comprado os órgãos antes do resultado também para nos dar uma música?), ou a areia que andou aí no ar, nas semanas anteriores, foi contratada para nos jogar "areia p'olhos".
Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 19 de Outubro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Adere ao grupo Opina Madeira no Whatsapp: link
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Adere ao grupo Opina Madeira no Whatsapp: link
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.