C ompromisso 2030 apresentado, quinta feira dia 20 de outubro, pelas 18h, no Centro de Congressos da Madeira, pretende acima de tudo, ouvir, esclarecer e recolher contributos que sirvam de base à elaboração do próximo Programa Governo a apresentar às Eleições de 2023.
Que originalidade? Sim Senhor. Agora vai…
Este PPD, alguma vez ouviu ou recolheu contributos de alguém. Estes “seres superiores”, não precisam de ninguém. Está tudo feito e melhor ainda, está tudo controlado.
Tenho dúvidas (claro que não tenho!) de qual será o verdadeiro objetivo deste mega-evento, tão original como este (Des)Governo.
Será que este “Compromisso 2030” é para definir a agenda da Cantina “5ª Vígia” que vai abrir portas brevemente com aquelas grandes “patuscas” com os Diretores de Escolas, Auxiliares da Ação Médica, Serlima, entre outros.
Será que criaram este “Compromisso 2030” para dizerem ao CDS que receberam muitos contributos de várias pessoas, de várias idades, de todos os concelhos da região que referiam que o PPD deveria ir sozinho às eleições de 2023. Não façam isso, por favor. A namorada do Gonçalo Pimenta já disse que só mantêm o namoro se ele continuar no Governo. Tenham juízo, ela não quer que ele volte para a Bioforma.
Será que criaram este “Compromisso 2030” para dar Voz ao Calado. Consta que ainda tem os orçamentos dos autocarros para as excursões, dos frangos, dos eletrodomésticos, dos cabazes de compras que tanto jeito lhe deram, para este ultimo assalto. Dizem as más línguas, que algumas pessoas não aceitaram as ofertas e exigiam mesmo “dinheirinhe”, mas ele tem isso tudo apontado.
Será que criaram este “Compromisso 2030” para Miguel Albuquerque, que segundo consta, preside o mega-evento, mostrar aos presentes as fotos e os tiktoks das últimas férias, no
Curaçau e na Venezuela. O secretário das finanças marcou este evento perto da Quinta Vigia senão lá iam mais 110 mil euros em viagens, “patuscas” e uma pimbalhada.
Pois bem, poderá ser muita coisa. Para ouvir, esclarecer e recolher contributos é que não será.
Não gozem com as pessoas. As pessoas já perceberam que o próximo Programa Governo a apresentar às Eleições de 2023 será igual a todos os outros, continuar a financiar os AFAs, os SOUSAs, os SOCICORREIAs, isto é, os DDT´s e os Governantes desta Terra.
Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 19 de Outubro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Adere ao grupo Opina Madeira no Whatsapp: link
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.