E pa, quanta honra ver esta JPP ser a única visada da oposição, que destaque, que elogio, muito bom. Mas não se esqueçam de que quem vai ser avaliado é Albuquerque e o seu Governo. Esta estratégia dos holofotes no sítio errado é estratégia gasta tal como o modelo económico do PSD para esta Região Autónoma. Os madeirenses devem estar atentos para depois não chorarem o voto como está a acontecer no Funchal.
Ao Correio da Madeira, quem diria, ver simpatizantes, militantes, deputados ou agências dos que votaram contra a escrever no Vosso espaço, os meus parabéns, é tipo os "pobrezinhos" nas mãos do PSD. Cuidado para não darem cabo de vocês como já deram cabo de toda a comunicação social. É porque eles sim trazem Fake News e vocês publicam, já vamos ver! Ahhh claro, é uma opinião, enviesada por aqueles que querem sacudir a água do capote. Mas quem será o pai da criança? Qual dos que votaram contra? O PPD/PSD, CDS/PP ou o PS? Um assessor, um jornalista, uma agência. Ninguém sabe, o que se sabe é que escolhem para urdir.
Vamos à insustentável leveza da mentira. Concorda-se com a expressão "Mais depressa se apanha um mentiroso, do que um coxo!" (link) mas vejamos quem o diz! Porque a expressão pode perder valor. Todo valor! Primeiro, para que nunca se esqueça, nunca houve outro partido no poder na história da Autonomia que não o PSD, evidentemente com mais a adenda tachista do CDS neste último mandato. Autocrata, o PSD nada deixa passar da oposição no Parlamento Madeirense. Não esquecer que as Sociedades de Desenvolvimento foram estratagema do PSD para se financiar por fora das regras e assim se construiu 6000 milhões de euros de dívida, para além da real, por aquele que manda ter medo dos outros mas que faz o povo pagar as dívidas que fez pelo IRS.
Desmentidos (link):
- "O JPP apresentou na tal Casa de Loucos como apelida (por aqui já vemos o nível deste partido)". Engraçado e eu que pensava que tinha sido Alberto João Jardim. Epa, mais um virar o bico ao prego como no Ferry!
- "Política séria é aquilo que a Madeira precisa, não de Partido de segunda ou terceira linha, que usa o mesmo engodo e receita do passado para ganhar protagonismo". Quem manipula o povo com mentiras, propaganda, frangos, Casas do Povo a fazer de Segurança Social com o estatuto de IPSS ... dinheiro público ao serviço da partidocracia?
- "(...) esqueceu de dizer era a implicação que isso tinha para os Madeirenses e Porto-Santenses, além de mandar os trabalhadores das sociedades para o desemprego, deixar as infraestruturas ao abandono (Forum Machico, Casa das Mudas, Centro de Ciência Viva, são alguns exemplos) e colocar mais um peso de encargo para cima do Zé Povinho". Que zelo pelo erário público, sem dúvida uma característica do PSD, mas os empregos são de quem de facto? De mais lugares de tachos do que de trabalhadores? As Sociedades de Endividamento não passam de mais um caso de algas! A EEM que tanto comporta em favor do PSD talvez pudesse acolher os verdadeiros funcionários, porque os tachistas dão sempre a volta.
A verdade. Na generalidade. O que de facto aconteceu:
Do projeto de Resolução, da autoria do JPP, que “Recomenda ao Governo Regional a dissolução de quatro Sociedades de Desenvolvimento existentes no Sector Empresarial da Região Autónoma da Madeira".
Foi rejeitado com os votos contra do PSD, do CDS/PP e do PS e os votos a favor do JPP, do PCP, do BE e do Deputado Independente.
CM: com moderação mínima, publicaremos o que chegar, quem estiver contra responde, é a liberdade e dialética política.
Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 19 de Outubro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Adere ao grupo Opina Madeira no Whatsapp: link
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.