Os agitadores do Marítimo


A os agitadores que mandaram um texto sobre o Marítimo para o Correio da Madeira. Bem querem incendiar mas as pessoas estão conscientes do que se passa. O insucesso do Marítimo não começa com Rui Fontes, lembram-se que havia derrotas antes e que a mudança deveu-se a isso? O estado do Marítimo são anos de negligência de pessoas que usavam o clube para proveito próprio em vez de investir em jovens e bons jogadores que, depois de se afirmarem, trariam mais valias nas sua venda. Para não enterrar mais o Marítimo deixo omisso as negociatas que fizeram por conta do clube.

Agora o Marítimo está sujeito ao mau perder de Carlos Pereira, Alberto João, Luís Miguel Sousa, o Diário e demais forças obscuras, que vão instigando uns testas de ferro sem credibilidade. O Rui Fontes funciona um pouco como, na política, o Miguel Albuquerque, depois de ter posto o Alberto João a andar. Raio de democracia esta, é propriedade da escumalha do sistema?

Respeito a pluralidade do CM mas cabe-me a mim colocar os pontos nos "is" dos vermes que existem no Marítimo a trabalhar para o sistema antigo que nos trouxe aqui. Querem que em meses se resolva o imbróglio mas só agora abre a primeira janela de oportunidade para se reforçar a equipa em janeiro. A ideia de rebentar quanto antes melhor é porque têm medo que, com perseverança, se vá remediando?

O objetivo do Marítimo é para já manter-se a todo custo onde está, é verdade que está a ser doloroso com a matéria prima que temos, mas do que não precisamos é de voltar às negociatas à volta do clube que destroem o campo desportivo.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 3 de Dezembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários