Pluralismo e jornais, isto é que foi gozar com o pagode.



"Não precisamos de importância política,
social, religiosa ou qualquer outra".

Se é Presidente do GR efetivo para quê precisa?

N ão tenho tempo para digerir as coisas que são ditas na comissão de inquérito mas vou vendo coisas a trecho, há um vídeo na RTP-M sobre o JM e pluralismo que é de bradar aos céus. Para o Avelino Farinha, pluralismo é existir dois jornais e ponto final, mas da sua propriedade!!! POR FAVOR!!! Assim pode-se dizer que o Luís Miguel Sousa com dois porta contentores de sua propriedade tem concorrência. VAMOS SOSSEGAR O GRELO!!! Os madeirenses comem isto? Eu tenho que fazer a pergunta!

Mas existem muitas pérolas e era bom que o CM me pusesse o vídeo que mando. A Rádio Calheta foi comprada para "por música", ora se sabemos disso e evitar as notícias desagradáveis, aquando das licenças de rádio ficaram com elas sobretudo Jaime Ramos, Avelino Farinha e Luís Miguel Sousa, justamente por serem quem são! Pela maneira como se suportam, para garantir ambiente favorável a 100 anos desta loucura! A AFA não faz publicidade ... hahahaha ... ó senhor Avelino, toda a gente está farta de ver publireportagens e bajulação! Todos os eventos em favor dos negócios saem com esmero. Depois dizem aos partidos que não têm tempo para cobrir tudo quando reclamam! Brincamos?

O JM é deficitário. O DN dá lucro? É interessante perceber o tamanho da nossa economia nestas coisas e o tamanho das empresas dos oligarcas que por isso compram tudo. O Blandy vendeu o DN-M porque estava barrado por Jardim e não tinha outras "mamas". Jardim queria arruinar o Diário de Notícias e passá-lo para o lado do PSD através dos seus oligarcas, em "serviço público" e a bem da saúde da ditadura de 47 anos. Senhor Farinha, a linha ferry Madeira/Continente dizem que é deficitária, porque é que não pega? Justamente pela AFA ser a empresa que é e porque já se meteu em áreas de negócio de outros oligarcas, coisa que rompeu o pacto de não agressão de "cada um com a sua mama".

Pluralidade (Avelino): Grande número, o maior número, multiplicidade.

Pluralismo (o que queremos): Qualidade do que não é único ou do que admite mais de uma coisa, ideia ou categoria. Sistema político que se baseia na coexistência de grupos ou organismos diferentes e independentes em matéria de gestão ou de representação.

Qual é o Presidente do Governo que não se sente aliviado para dizer que as audições aos empresários serviram para desmistificar mitos?!

Notas de humor negro: o Sérgio Marques que vendeu por 10.000€ a rádio e jornal, que pelo valor nem dá para pagar a licença da rádio, tudo em benefício do "PLURALISMO", agora não tem acesso para se defender e estão a queimá-lo! Que sirva de lição para outros que estão em boas graças, para perceberem o monstro que criam e como de uma hora para outra tudo muda. Os jornalistas que se ponham a pau, o Sr. Avelino não fala com jornalistas mas se lhe pisarem os calos fará como Luís Miguel Sousa já ensaiou na Comissão de Inquérito... a culpa é deles ...

No carro de rali do Pedro Calado também não aparece muita publicidade ...

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 03 de Março de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários