A Autonomia não é forte, digna e resiliente?

 

E u li bem que a Presidente da Segurança Social assume que estamos a viver uma Autonomia que não é forte, digna e resiliente? É que se quer transformar este arquipélago numa Autonomia forte, digna e resiliente... Isso significa que a Autonomia que durante 45 anos foi construída pelo PSD é fraca, indigna e pouco resistente. 

Sinto-me muito mais descansada com tão grande lutadora, excelente profissional e defensora dos fracos e oprimidos. Uma verdadeira Madre "Tesa", de valente. Nunca vi tanto autoelogio em tão pouco tempo, até no DN de Domingo, na secção "Este Planeta", foi destacada a sua declaração de que em breve estará noutras funções... esta certeza é arrogância e o elogio em nome próprio revelam muito da verdadeira personalidade. Os ditadores sempre usaram a tirania disfarçada de excelência profissional. Pensem nisto. Por outro lado parece que toda a gente está de passagem para algum lugar e pouco vale a avaliação dos eleitores, se por exemplo o Funchal não está bem, a Segurança Social segue-lhe o mesmo caminho.

Escute porque nada anda bem, dentro e fora. E pense, nós não ganhamos para dar a cara mas temos opinião.

A Denúncia Anónima foi instituída, regulada e instalada por todo lado como forma de ultrapassar os abusos de poder e silenciamentos, o controle social centralizado em regimes autoritários requer algum nível de cooperação da população, não se entende como a opinião pública anónima geradora de debate causa tanto prurido.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 14 de Junho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira