Carvalho ao Baralho


Uma Região de Segunda

A rrancamos com o Povo Superior e o melhor do mundo, depois abatemos em depressão na segunda. Quando se tem secretários e liderança de segunda categoria é natural que tudo desça. O desporto sempre foi um choque de realidade para os fracos e pouco competentes, porque os resultados dentro de campo são duros e colocam a verdade nas coisas. Em princípio sem manipulações, falar quando nunca se compete é fácil.

Este secretário da educação e do desporto é o responsável pelo desaire e descidas de divisão em várias modalidades, futebol, andebol e basquetebol, por exemplo, já me disseram que há mais. É o líder do desporto na Região. É um desastre para a economia e para o desporto, perdemos competitividade. Fez tábua rasa das chamadas de atenção por parte de muitos dirigentes desportivos e treinadores. Foi mais um "ai aguenta, aguenta", e tal como o outro deu para o torto. É estranho, sendo ele professor de ginástica.

Pena ser teimoso e viver numa cápsula longe do povo. O tal povo que vota. O povo que para além dos arraiais e do desporto poucas formas de distração tem. Não há festas como nas pré-campanhas ... Alguns distraem-se com o "bloom", deve estar a aumentar porque a escola de virtudes, outrora vendida como razão para o apoio cristalizou-se.

O futebol profissional motiva as classes amadoras, querem lá chegar, tudo está ligado. É preciso motivar e estão a fazer o contrário porque senão vão deixar de ter sucessos desportivos. Agora já veem que a perda de receitas de TV, jogos e também a parte do Governo, montou uma espiral que vai desbaratar empregos e formação. Que os cortes cheguem antes das eleições!

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 14 de Junho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira