A lista do PSD às eleições legislativas assegura a continuidade do tacho aos seus elementos. Por isso, é importante que os madeirenses reflitam bem em quem irão votar no dia 24 de setembro. A Madeira necessita de uma alternativa democrática credível e funcional, que vá ao encontro da realidade da Região.
Este governo do PSD governa para os fortes e esquece-se da verdadeira situação de fragilidade em que se encontram muitos madeirenses. Enquanto o povo sustentar este governo regional ignóbil, o progresso dos madeirenses será uma utopia, onde só os apadrinhados pelo partido laranja progridem.
A situação de crescimento proclamada, quase diariamente, pelo governo não passa de falsa propaganda para iludir tontos que comem gelados com a testa. O povo não pode sustentar uma cultura de cunhas, onde o compadrio substitui o mérito e obriga os nossos filhos a emigrar.
Muitos votam no PSD com medo de perder tachos ou para pagar favores, esquecendo-se de que o voto é secreto. Quase 50 anos de governação PSD é uma espécie de regime ditatorial mascarado de falsa democracia.
Por isso, nas próximas eleições, os madeirenses que votem com sabedoria e sejam objecto de uma mudança política tão ansiada.
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 2 de Agosto de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.