No continente a esquerda faz pobreza.
E na Madeira, zona com mais pobreza no pais?
O Chega, pela pessoa do André Ventura, na Madeira a falar de pobreza? Uma anedota, ridículo, surpreendente. Depois lembrei-me que estão em campanha eleitoral e querem ganhar votos à força. O partido que é contra o apoio aos mais pobres, que vê os mais necessitados como se fossem pragas, revela que está preocupado com a pobreza?
Outra, ainda não vi o Chega a visitar instituições sociais de apoio aos pobres. Em vez de visitarem o Lar da Bela Vista, onde está a verdadeira pobreza na 3a idade com falta de condições do Lar, para além dos trabalhadores que não sabem qual será o seu futuro, o que fez o Chega-Madeira? Foi precisamente visitar o Lar dos ricos e ricaços em Santa Rita que vivem do erário público.
Até estranho, porque o Chega-Madeira emitiu um comunicado que é contra o compadrio, o beneficiar os grupos económicos e privados com contratos-programa, e sei lá mais o quê. E de repente, visita o ninho de vespas Dilectus que é exatamente uma sociedade privada que faz tudo aquilo que o Chega-Madeira afirma ser contra. Impressionante. Deve ter sido para a Dilectus aparecer na comunicação social e o seu novo sócio (um alemão) ficar contente. Contentes estão com os 14 milhões do PRR para a construção da sua unidade 2.
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 2 de Agosto de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.