Este slogan faz jus ao velho ditado:
"Zamgam-se as comadres descobrem-se as verdades!"
N o caso em questão, zangaram-se os manos. Quero com isto dizer que, o JPP, enquanto foi um movimento dos manos de Santa Cruz, rejeitados pelo socialismo da Madeira, até tinha alguma credibilidade.
Acontece que após o JPP ganharem algum protagonismo, a sede de poder foi maior e formaram o JPP, Juntos Pelo Povo, entenda-se, (Juntos pelo Poder). Formaram um partido familiar, sim, muito PROMETEDOR, mas POUCO FAZEDOR, ao longo de poucos anos de existência, ganharam o seu PROTAGONISMO de fachada, mas o verniz estalou e o partido familiar dos manos de Santa Cruz, corre agora o sério risco de se desmoronar a pouco tempo das eleições regionais, tudo por um tacho maior que a Câmara Municipal de Santa Cruz.
A escola dos manos é a mesma que formou os muitos socialistas aqui na Madeira e embora eles foram, (ou tentaram), ser espertos, tudo o que fizeram não passou de fachada podre e máscara carnavalesca caiu ao partido dos manos de Santa Cruz.
Este é o chamado partido de muita parra e pouca uva.
Pois se diziam serem um partido capaz de enfrentar a podridão do PSD, mas que agora se veio a comprovar que os objectivos dos manos de Santa Cruz, são os mesmos de todos os outros, um lugar na gamela da Assembleia Regional, onde um esperava um tacho maior, mas que ao ver que nas sondagens (5° lugar), estava fora do lugar do tacho maior, decidiu bater com a porta e sair de lugar de presidente do Partido dos manos de Santa Cruz, confirmando assim o que já há muito tempo se esperava e comentava à boca pequena, mas que sempre tentaram disfarçar.
Vamos esperar e ver o que irá acontecer ao JPP (Juntos Pelo Poder) após estas eleições, pois ao que parece os manos de Santa Cruz, estão mesmo de costas voltadas.
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 2 de Agosto de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.