P or definição, Fantoche ou Marioneta é um boneco manipulado por uma mão, em que o dedo indicador é introduzido na cabeça do boneco e os outros dois dedos animam os seus gestos. Para quem não conhece, o Dr. José Luís Nunes foi o pediatra dos meus filhos e de outras milhares de crianças. Como tal tem todo o meu respeito, mas infelizmente, o meu respeito termina no político José Luís Nunes.
Já todos percebemos que o Dr. José Luís Nunes foi metido na lista de candidatos do PSD como fantoche para dar credibilidade a uma Lista que peca pelo paupérrimo. Miguel Albuquerque, tal como Pedro Calado, é um rato da política e sabe que a credibilidade de José Luís Nunes junto da população do Funchal vale votos e quer usar isso como isca para o eleitor desprevenido.
Dr. José Luís Nunes, você não precisava de se sacrificar no papel de fantoche, deixe isso para os oportunistas políticos que não sabem fazer outra coisa senão enganar os outros em proveito próprio.
O Sr. Dr. José Luís Nunes sabe quantas mães não têm médico de família? O Sr. Dr. José Luís Nunes sabe quantos pais não podem pagar um pediatra no privado? O Sr. Dr. José Luís Nunes sabe como funcionam agora as urgências pediátricas no Hospital Nélio Mendonça?
Às vezes dou comigo a pensar no homem que tratou a bronquite crónica do meu João, do pediatra que descobriu que a minha Ana tinha uma gastroenterite e descubro que esse Homem já não existe mais.
Um pormenor final que não podia deixar de referir. Desde que o Dr. José Luís Nunes deixou de ser médico para ser político deixou de me reconhecer e de me cumprimentar na rua. Fique descansado Sr. Dr. que não vou lhe pedir emprego nem nenhuma cunha, basta-me um Bom Dia ou uma Boa Tarde. Mas não se preocupe Sr. Dr. sei que a política é como o cancro. Um dia surge na nossa vida e de repente descobrimos que afinal somos uns reles mortais.
Uma mãe que tem orgulho nos seus filhos, um é médico, outra é advogada e nenhum deles se lembra de si. Tenho pena!
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 2 de Agosto de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.