Olá a todos, vou ser breve.
A ntes e depois das eleições a JPP com o cabeça de lista Élvio Sousa são alvo político a abater, porque destabiliza o tudo controlado. Com as eleições, percebemos que Élvio Sousa já tem estatuto de Alberto João Jardim, o jornalismo faz-lhe a folha e ele ganha. O Élvio Sousa vai para o terreno com o povo e conhece a realidade, o Albuquerque organiza espetadas, fala e vai embora. Depois das eleições penso que o jornalismo parou para refletir, mas continuam as azias nas redes sociais e aposto que são mesmo de dentro da JPP, os tresmalhados.
O que se está a passar é que o Élvio Sousa começa-se a tornar líder da oposição, não pela quantidade de deputados, mas por liderar a contestação e fiscalização, estas eleições deram um empurrão ao que muitos pensam, mas vão se deixando nas covas. O alvoroço geral depois das eleições não é mais do que gente calada e angustiada, que sente a sua oportunidade de falar, com razão, perante os resultados e diga-se, em anonimato.
Dois conselhos. O PS-M que dê corda nos sapatos e limpe o mofo que tem, há uns ronhas que são do tipo "não dá para mim mas também não dá para ti". Se continuarem a perseguir o Élvio Sousa provoca o mesmo efeito do Chega, ele cresce mais porque as pessoas que estão revoltadas e querem oposição, percebem de quem o poder tem medo.
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 28 de Setembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.