O DN-Ma(ma)deira é uma VERGONHA!


E u ainda sou do tempo em que o DN-Madeira era o DN-Madeira. Uma verdadeira força jornalística que era muito apreciada pela população. No seu contrário, era diabolizado pelo João Jardim e os seus capangas do PSD-Ma(ma)deira, com o apoio do sugador do Orçamento Regional, Jornal da Madeira, uma daquelas noivas rascas do Jardim, que saiam muito caro ao erário público.

O nosso DN-Madeira, deles, dos DDT, agora não passa do DN-Ma(ma)deira!

Na altura do DN-Madeira, aquela força jornalística, RIP, em que publicavam verdadeiras peças jornalísticas e de investigação ao Governo do Jardim. Esse senhor ia à lua e voltada com um tal ódio que era uma autêntica comédia vê-lo completamente agastado, a gaguejar e a ameaçar o DN-Madeira. 

O DN-Madeira nessa altura era o que o JPP, um partido político, o é hoje, fiscalizar o Governo Regional e mostrar os podres.

Na capa de hoje do DN-Ma(ma)deira, 29/05/24, para além da vergonhosa notícia do Arguido Albuquerque e o Vendido Rodrigues, o DN-Ma(ma)deira escreve que ‘O JPP RECEBE 640 MIL POR ANO DO JACKPOT’. Porque apontar baterias ao JPP? Estão eles a fazer comichão?

Sim, recebe, se estivermos de acordo ou não é outra questão para outro artigo.

Mas essa ‘notícia’ é mesmo notícia? E então os outros partidos? O PSD-M e o PS-M recebem mais mas isso não é a notícia? Quanto a mim, que não sou jornalista, mas consumidor, faria mais sentido algo do estilo ‘NOVA LEGISLATURA: O QUE OS PARTIDOS COM ASSENTO PARLAMENTAR VÃO RECEBER DO ERÁRIO PÚBLICO’.

Mas pronto, singularizar o JPP entra naquela jogada psicológica para tentar fazer com que os leitores tenham uma má impressão deles. Esse truque é velho e era o que o DN-Madeira da altura fazia em relação ao PSD-M e ao Governo do Jardim. Velhos tempos, novos alvos. Ao menos, quando era para ‘malhar’ no Jardim, tinham razão. 

Têm razão em tentar malhar no JPP? Só pode ser por encomenda ou medo.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 29 de maio de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários