L onge de ser comuna, quero que o país funcione. Ninguém consegue dizer que a privatização dos Correios de Portugal correu bem, funcionários e clientes. Neste momento, de há 3 meses para cá, não consigo receber uma encomenda sem uma reclamação, isto não pode continuar assim, destrói o crédito do país, do fornecedor e consumidor português, todos perdem. Os fornecedores estrangeiros franzem o nariz em nos fornecer, com fundadas suspeitas, de que não chegará e haverá reclamações de que eles não têm culpa e não se conseguem valer, bem como nós em sentido contrário.
Tenho reparado que se deve ter sempre um número de tracking, para poder reclamar, senão os clientes estão feitos ao bife, não encontram. Acho que deve haver toneladas e toneladas de mercadoria presa nos CTT, quiçá já com redes de roubos instaladas para vender e realizar dinheiro. É legítimo pensar isto e solicitar a intervenção da polícia de investigação nos CTT, para começar a perceber tudo isto. Não seria caso único, no Aeroporto de Lisboa, por várias vezes, intervieram para roubos na carga aérea, até os tetos falsos eram armazéns do meliantes. É preciso parar com isto. Quando nos estamos a globalizar e a vender para o mundo, temos um dos piores serviços de Correio desse mesmo mundo, num país que está a ficar com a imagem de rastos.
Se privatizaram, não entendo porque é que os Correios de Portugal são os únicos, e em monopólio, com o serviço universal de correios, é preciso mais empresas para que possamos deixar de parte esta miserável empresa que não respeita ninguém. Enquanto assim for, nunca vão melhorar o serviço, coisa que vemos cada vez pior desde que foram privatizados pelo agora extrema-direita Passos Coelho.
Os Correios de Portugal estão a lesar toda a gente, no que atrás descrevi e até as famílias a pagar coimas por receberem, ou não receberem, correio atempadamente com facturas ou compromissos.
Ainda precisamos de alguém que concentre todos os clientes lesados num processo cível contra os Correios de Portugal, estes administradores tiveram todo tempo para mostrar boa fé, não vale tudo para ganhar prémios destruindo a empresa.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.