As vinte mil léguas submarinas para calar o Diário


Quem todavia não compreendeu ou não quer compreender o fenómeno do Correio da Madeira, que diaboliza e evita, está um passo atrás na comunicação. Como estamos sempre a dizer a verdade, que compreenda quem deve refletir sobre o sucesso e o insucesso. (link)

E aqui vai uma história da realidade submersa da ilhazita. Era uma vez uma licença, uma licença muito lagartixa. A Câmara dá a licença ao Diário de Notícias da Madeira. Este fica com o direito da praça do Euro. É na praça da lagartixa onde vê os jogos do europeu. E que jogos. Ainda estou aqui a ver a Turquia. Que maravilha! Ao meu lado está um indivíduo que diz que houve um senhor que pagou ao Diário para poder vender umas bejecas. 20 mil euros, 20 mil léguas submarinas? E quem é este senhor? É o Márcio. Que maravilha. Ele acredita que vai facturar 20 mil euros de lucro neste espaço de lagartixas?

A única entidade que vai facturar é o DN-Madeira! E vejam lá quem é a irmã do Márcio? É aqui que a porca troce o rabo. O nome da irmã qual é qual é? Cargos, Assuntos e Pessoas. Vamos ao assunto: 20 mil aéreos andam a circular de mãos e mãos, sabe-se lá de onde vêm. E o DN-MADEIRA factura 20 mil sem mexer uma palha. Perguntamos se esta irmã está na política e este dinheiro serve para os jornalistas não fazerem perguntas difíceis. Gostam de diabolizar o CM mas esta está bem esgalhada. Quem é a senhorita? Quem é a governante? Quem é a pequerrucha? Ó lagartixas respondam lá como este negócio funciona? 

Mensagem ao JPP: têm de aprender a meter mão neste assuntos. Porque acham que o Diário não vos dá atenção?

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 2 de julho de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários