S e nas internas do PSD alguns social democratas perceberam que o partido não é seu, foi substituído pelo poder económico dos oligarcas e dos traidores da família Ramos, agora o Chega Madeira percebe quão difícil é se segurar idóneo com as pressões e ofertas que surgem a todo o momento. O denominador comum é o facto de muitos terem sido do PSD, toda a proximidade com o PSD é explorada. Será de loucos se o Chega - Madeira se "mata" em favor do PSD - Corrupção, uma tragicomédia sobre os cartazes espalhados durante as últimas Regionais. Os Chega Madeira tem deputados problemáticos a roer a corda, mas a partir do momento que o PSD - Corrupção passe o programa/orçamento, todos serão culpados.
Percebe-se, porque mais presente na política ativa, que a família Ramos, que manda e desmanda no Governo para conseguir negócios, sobretudo com Albuquerque e Pedro Fino, anda aflitíssima, mas ela é só o testa de ferro de todos os oligarcas e impérios do regime que vivem e têm sucesso por encomendas ao Orçamento Regional. A luta de Albuquerque pela imunidade quase que tem tanto a componente pessoal como a componente destes oligarcas que nos sugam, fazem pagar as dívidas e encarecem tudo na Madeira. A família Ramos é testa de ferro de todos, porque há um acordo de cavalheiros que divide a economia da Madeira entre eles, sem nenhum a interferir nos negócios dos outros. Isso só aconteceu uma vez com o pato bravo Farinha a entrar na hotelaria que, para não afectar os outros, mandou massificar o turismo. Está aí o resultado.
Percebe-se que o Chega Madeira está em stress com estas "bestas dos negócios" aflitos, tanto que o PSD não aposta num resultado nem André Ventura acredita na estrutura da Madeira, por isso, este último vai mandando recados pela comunicação social (link) e entalando as intenções de alguns no Chega Madeira. André Ventura percebe que desde a Madeira pode se dar o início da queda do Chega a nível nacional, basta que todos os slogans não passem de populismo barato, ao aprovar Albuquerque e tudo o que representa.
A Madeira será notícia, com cão ou sem cão, aguardemos. Espero que a população não se deixe infectar pelo veneno da comunicação social desses mesmos oligarcas, que ache valer a pena apostar num tempo de "limpeza" e não de medo, o medo que sempre usam para vergar o povo. Acabem com isso! Estamos a viver cada vez pior por conta das negociatas, precisamos acabar com o poder económico a mandar na economia e de nos empobrecer cada vez mais.
Parece que o novo "negócio" na Madeira é ter um partido para negociar com o PSD Madeira, os pequenos partidos estão a ficar com esse rótulo.
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 2 de julho de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.