Com tantos "anões" políticos no Chega Madeira, virá alguém "partir as trombas"?

 

Link da Notícia

O Chega é um partido de aldrabões sem palavra.
Queremos atitude e não paleio.

O Chega acha que somos todos tontos? Acha que vai andar em semânticas e em modo gatinho e nós não vamos reparar que já estão vendidos? O Chega é um partido de aldrabões sem palavra. O Chega construiu uma campanha eleitoral para as legislativas Regionais com base em frases populistas que agora se tornam traição aos seus eleitores. Eram mentiras para levar os votos do eleitor, eles são piores do que os partidos tradicionais. A partir de agora não há razão nenhuma para existir o Chega. Morte ao Chega, já temos partidos que chegam, não precisamos destes que fazem negócio com a política.

O voto mais radicalizado de pura fé nas palavras fortes são dos eleitores do Chega, de todos os socos no estômago este é o pior, inaceitável! Agora sou eu que falo grosso e populista, é preciso "limpar" o Chega do Parlamento Regional, é preciso "limpar" os cúmplices dos esquemas da corrupção e do regime. Já que é um partido que resolve tudo à porrada, se o Ventura aparecer aí tipo vendilhão inocente, precisa de um corretivo. As mentiras do Chega renderam 4 deputados para trair os madeirenses. PS 11 + JPP 9 + Chega 4 dá uma maioria absoluta para aí sim mudar a Madeira com os slogans com que o Chega andou a mentir ao eleitorado.

Já estávamos à espera do CDS, do PAN e do IL, junta-se agora o Chega.

Batem-se entre si, batem no PS, só não batem no PSD-M. O CDS é o PSD B, o Chega é o PSD C, o IL é o PSD D e o PAN é o PSD E, resumindo o PSD consegue a maioria e aprova o Programa de Governo. Sem espinhas. Albuquerque pode marcar as férias no Dubai.

O Chega regional vai implodir, isto não é perdoável por nenhum argumento que arranjem, é tão soco no estômago que será o povo a vos chapar na cara umas verdades. Os aldrabões são do Chega, mas o PSD no seu pior só podia acabar assim. Oh Ventura foste "comido"! E isto vai chegar a Lisboa, falas grosso, mas se tivesses ministérios no Governo da República já tinhas o rabo entre as pernas, como não deram, o vexame e a queda do Chega começa na Madeira.

Agora prevê-se o Francisco Gomes como presidente do Chega-M, mas por controlo remoto. Um nómada politico, trabalha remotamente! Muito além do que se imagina. Os deputados do Chega Madeira passam a independentes e o Chega deixa a Assembleia Legislativa Regional, o PSD passa a ter 23 de(puta(s)dos ... querem ver... !!!

Chega só exige saída de Albuquerque com "acusação definitiva pelo Ministério Público"

Portanto, o Chega zela pela imunidade do Albuquerque e depois vemos a frase de cima. Agora ponham mais cartazes na rua sem vergonhas, partido aldrabões! Quem falava tão grosso para acabar assim, vergonha! Traidores! Vocês descredibilizam a política, vendidos!

Agora só falta anunciar um ringue de pugilismo na Festa do PSD deste ano para os social  democratas se rirem na cara dos anões políticos.

A campanha populista e mentirosa de sem vergonhas, marque estas carinhas todas. 

O Chega, com ou sem rusga, já tinha a decisão tomada?

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 4 de julho de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários