jul 30, 2024 2:26 PM Será que a deputada Magna votou contra propositadamente? Chega de teatro da Sr. deputa Magna! Como madeirense ainda cheguei a pensar que a deputada do Chega Madeira era a heroína do partido, com as notícias recentes vejo que também anda a passar paninhos quentes e atestados de burrice aos madeirenses e portossantenses, como os seus colegas de bancada. O ridículo Chega há este partido e os seus deputados, que é preciso vir um deputado da República que em tempos foi secretário geral do partido justificar o injustificável.
jul 31, 2024 1:15 AM Ex CDS será candidato a liderança do Chega Madeira
Na Rua dos Tanoeiros, no café do sr. José, que fica ali na esquina, estava uma pessoa muito próximo do ex CDS, ex Aliança e que teve muito próximo do JPP e do PS e atual militante do CHEGA, comentava que Nelson Costa Ferreira e seu amigo Américo Silva Dias, também um ex CDS e candidato do PPM à câmara municipal do Funchal, onde teve um resultado desastroso pelo o PPM, ... comentava esse rapaz que os mesmos iriam formar uma lista candidata às internas do Chega Madeira. A ser verdade, só pode ser uma verdadeira anedota, uma vez que estes senhores já estão fora de validade para estar na política, só mesmo no CHEGA para aceitar estes dois tristes. Será de loucos se os militantes do Chega apoiarem uma lista com estes dois (...) da praça pública.
Entre estes e o atual líder regional do CHEGA Madeira, Miguel Castro venha o diabo e escolha, se o atual líder foi fácil corromper, imagino estes dois artistas que só pensam no seu bem estar, a política pro activa e construtiva para os madeirenses e portossantenses será literalmente zero.
Por isso caros leitores do Correio da Madeira se for para votar num partido, que poderá fazer a verdadeira diferença, só existe um e com pessoas credíveis, que não aceitou Nelson Costa Ferreira após duas reuniões, na qual falaram com o mesmo e se aperceberam qual era o objectivo ... descartaram. Voto JPP há mais de 4 anos e irei a continuar a votar assim, para ajudar a verdadeira mudança, não acredito em partidos fantoches.
jul 31, 2024 4:15 PM Como aparecem polícias? É uma festa?
Num evento que não conta para quase nada, que não é sustentável em nada e para existir é preciso dinheiros públicos, que se tornou momento de vaidade da prata da casa que, por becos, portas e travessas colocam de novo o erário público a pagar o hobby, salvo raras exceções, no desejo de se fazerem grandes ... deslindam a verdade de outro lado, como cobertor curto que destapa os pés. Amigo, vão estar 800 polícias no Rally Vinho Madeira da Coral, prove vinho mas sacode cerveja no fim, diga-me, quantos deles quer para patrulhar o Funchal, metade? 400 ... metade 200? Conclui-se que não era preciso Polícia Municipal.
Para o tradicional complexo de inferioridade que vai buscar grandes números, para justificar que pára tudo, surge esta notícia que demonstra que há polícias, talvez para fazer face à monumental confusão que o Rally vai causar na praga dos carros das rent-a-cars! Viva a p*** da loucura, e o Eduardo para a rua!
![]() |
Link da Notícia |
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.