![]() |
Albuquerque não quer saber de comemorações nem negociações, só imunidade. |
P arabéns a Portugal, todos sabemos que temos excelentes jogadores mas ainda não temos "equipa-seleção". Se ainda não temos equipa, continuar a hesitar e a "inadaptar" jogadores a caminho dos quartos de final é aflitivo. A França não está a jogar bem mas ganha, contudo, não se fiem porque tem acerto de contas para fazer. Depois, não sei se temos corrida para o mascarado, Palhinha... seca o gajo. Não há um treinador livre das pressões do agenciamento dos jogadores? Ajudava a jogar bem.
Miguel Albuquerque, depois de acordar em sobressaltado, perguntou se não podiam alterar a orgânica para o Diogo Costa defender o seu caso fazendo jurisprudência com a imunidade do Donald Trump. Alguém soprou ... "vira-te para o outro lado, encosta a tua cabecinha e chora". Claro que ele optou por mais uma soneca.
Se o Chega Madeira soubesse o que lhe vai desabar em cima se houver "Albuquerque Sim", tinha mais medo dos eleitores do que do PSD-M, mesmo com todos os seus esquemas. Que aflição vai nos clientes do dinheiro da região na sombra do fantoche Albuquerque. Portanto, para fazer cair é cortar o dinheiro. Isto não vai ser como Albuquerque e seus jornais andam a intrujar, quem trair o seu eleitorado ... morre.
Será que o Albuquerque vai acordar para o resultado? Andam sempre por aí a gozar do nosso Presidente a dormir nas cerimónias quando, afinal, ele só fecha os olhos para ouvir melhor, o Élvio Sousa a discursar é uma valsa, o Morna é slow, o Castro são trovas de amor, a Mónica é uma velocidade que não entra com a embraiagem fanada. O Vítor Freitas canta o Vitinho ao Presidente.
Cuidado Costa, os brasileirinhos que não querem saber de Portugal, mas sim da Rússia, e que acordam quando ouvem o Doente da República a abrir os cordões da bolsa do colonialismo já salivam: "O Governo brasileiro felicitou hoje a escolha do ex-primeiro ministro António Costa para Presidente do Conselho Europeu, um notório amigo do Brasil". Ahhh pestes.
Fala-se só do Pico do Areeiro em matéria de caos, não é justo, são todos os locais turísticos onde é preciso parquear. E já chegou ao Monte! Mais uma medalha de ouro, temos que levar o caos na brincadeira.
José Manuel Rodrigues anda indignado com o "bloqueio" da oposição ao Orçamento, diz que é desrespeitar o povo. Se o povo soubesse o "gastadeiro" que é o Presidente da ALRAM e das dívidas que temos nas costas para pagar todos os meses, nos descontos dos vencimentos, levava a oposição em ombros, a que está contra. O orçamento só vai encher os mesmos e esquecer os madeirenses. Deixem-se de ser enganados por uma vez na vida, vão quase 50 anos e nunca muda nada.
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 2 de julho de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.