O Chega vai trair?

 

T oda a campanha eleitoral do Chega pode-se tornar lixo, populismo e a condenação num instante. Se o Chega deixa passar Albuquerque já estou a ver as redes sociais na Madeira a ferver, o Ricardo Araújo Pereira a fazer o "isto é gozar com quem trabalha" desde a Madeira, a Raquel Varela (historiadora) no "O último apaga a luz" a monopolizar o tempo todo. Claro que aqui o Gil Rosa faz um programa especial de vitória, que o Chega com a decisão pode vir a ultrapassar o PSD com o Mário Gouveia a fazer contas, as justificações de "pára-arranca" do Jorge Sousa e mais aquele que se vai destacando no DN a fazer fretes, o João Filipe Pestana. Depois o PSD não implementa nada e o partido desaparece.

"Vamos acabar com a corrupção na Madeira", "a nossa luta é contra a corrupção, o compadrio e todas as formas de Gestão Danosa da coisa pública". Ainda acabam cada um com um apartamento no Dubai e o "rabo entre as pernas", com um pecúlio passa-se bem o vexame. Eu imagino a alegria dos que deixaram de votar Chega a tempo e os detratores do partido.

Ainda na expectativa do que vai fazer o Chega, é certo que se vergaram a negociar com a corrupção e tinham a posição mais radical em campanha eleitoral, já superaram a lata do CDS! Vão pintar as unhas ou tomar banho? Para uma obra dessas de carro de pau é que não vão andar. Ventura, depois do "não é não" do PSD nacional vocês salvam o PSD-M? Isso nem há linhas brancas nem vermelhas.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 2 de julho de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários