Bores: qual foi o resultado da Necropsia?


A Secretária do Ambiente e Agricultura vai em má onda, é um pouco "quem com ferro mata... com ferro morre", mas ela faz tudo, só temos que assistir. Chegou, exonerou, ameaçou e ameaça, falha muito e tem decisões sectárias como a pesca nas Selvagens. É protegida, está sintonizada com aquilo que este PSD quer, nomeadamente seu padrinho de cargo para os seus negócios, mas também outra protegida do cardeal do jornalismo (os comentadores instrumentalizados ganham esse estatuto) com objetivos pessoais, uma forma de fazer jornalismo, a papel químico do arrastar de asa do PSD... não te ponhas de parte. 

Aquela que foi mandada acusar todos os que falam de assuntos incómodos, em directo dominical, seguindo o exemplo, teria direito no que vai de (pouco tempo) mandato a 3 acusações graves, que podem chegar a 4 e uma delas será internacional. Esta secretária, sendo jurista, não está a perceber que é mais uma vaidade que assina para os que realmente mandam? E fica com as culpas...

Alguns que nos momentos dos acontecimentos, e dias posteriores, fugiam a sete pés do tema ou metiam ruído, depois do desastre ambiental que foi arder mais de 5000 hectares de floresta e 129 campos e futebol de Laurissilva, o Bores agora já é tema para ruído e gozo, o Bores já é menos mal nas tais redes sociais que o poder usa e acusa. Ninguém esquece como as autoridades e o GR mataram o Bores em 7 dias, o que estamos a ver é que ninguém publicou o resultado da necropsia. Incrimina os amigos da empresa do sedativo? Mostra a culpa do GR? E disso não falam? O Bores não está esquecido, simples este silêncio mata... o lado que o matou. 

Senhor Albuquerque, estes seus intoxicadores não vomitam ódio? Pelos vistos o Bores cumpre mais os propósitos do GR, esquecer o incêndio que foi ainda pior! De mal a mal até o desterro final.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 31 de Agosto de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários