S eguindo as teorias de Maduro (link), o nosso valente Albuquerque, que vai fugir da audição parlamentar como fugiu da Justiça, poderia cancelar o Inverno com uma Tolerância de Ponto de 3 meses ao mesmo, é que vamos preferir incêndios em vez das enxurradas que apontam. Em alternativa, poderia aceitar o Inverno como técnico especialista e depois dispensar como a secretária fez ao "mercado negro do Mundial do Brasil".
As mentiras de Albuquerque duram como um sabonete de glicerina. Não foi colossal falha de comunicação! São mesmo mentirosos! Estiveram com as calças na mão com isto descontrolado, fizeram cara de pau e mentiram até mais não poder. Albuquerque mostrou muita coisa da sua personalidade, mas ainda falta dizer como despreza a natureza, acabou tudo em mato. Este senhor é convictamente um betoneiro.
O PSD continua a esvaziar o poder local e a dar às Casas do Povo. Agora foi um SIGA. Quando o PSD cair, a economia é do PSD, as Casas do Povo, os Vendidos e tudo o que a oligarquia comprou e controla. A decisão e a Autonomia será um vazio vendido e penhorado, sem que ninguém mexa por altas indemnizações, é por isso que as concessões são longas.
Eu e milhares de pessoas que andam na estrada, estamos cansados de tanta obra sem regras, desvios em cima de desvios, pára-arranca, turistas com GPS perdidos porque ele não conta com as obras. Tudo porque assistimos ao assalto ao Plano de Recuperação e Resiliência, que vai encher os bolsos de quem gere o dinheiro e não dilui pelas reais necessidades dos madeirenses. O Governo Regional abandonou os madeirenses a todos os níveis, quando deveria prepará-los para as alterações climáticas. Sobretudo calor.
O GR não trata dos seus terrenos, nem faz prevenção, mas quer tratar dos terrenos dos privados. É dois em um, atribui ao incêndio indiretamente mais culpados e aguça o apetite para negócios... os coitados pagam rendas e ficam "presos"...
O tempo cura e esquece. A oposição ao PSD, no contexto do Governo Regional, permite.
O CDS é leal e não um necessitado de tachos, o CDS ... suceda o que suceder ... não tira o tapete ao PSD ... estende. Quando se olha para aqueles vídeos da campanha eleitoral do CDS com unhas pintadas, carros de pau e piscina, pergunta-se pela lealdade aos eleitores!!! Que vendedores de banha de cobra. Portanto, agora as unhas estão listadas de laranja e azul. A política é nojenta.
Há um parte reprovável e nada confiável que agora vai trazer mais bandidos (comprovados) para a política, falam grosso contra a corrupção e são os mais corruptos. Isto precisa de revolução. Os despojos do PSD tinham que dar estes frutos. Estamos num regime monolítico, tudo faz parte.
Estamos a dar cabo da Autonomia quando não governamos em favor de quem vota e quando estamos sempre a prescindir da decisão, para poder atribuir culpas aos outros. Temos maus governantes.
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 4 de Setembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.