Curtas & Observações



nov 10, 2024 12:06 PM Vamos lá esclarecer uma coisa
O CM com certeza não conhece a Presidente do ISSM para a chamar de senhora! Então assim sendo aconselho vivamente a ir trabalhar para o ISSM e ou colocarem familiares seus e depois digam me se de facto os funcionários tem mais que razões suficientes para reclamar pela sua falta de ética, falta de sensibilidade, falta de empatia, falta lhe tudo! Contudo quem vê caras não vê corações! Não se iludem com a sua cara angelical!

nov 10, 2024 3:18 PM Sobre o Eduardo Jesus
Já há muito se sabe que este o Eduardo Jesus é levado ao colo pelo DN Madeira. Os entendidos saberão. Sabe-se que as instruções deste secretário são para que a sua foto esteja sempre colada à notícia, mas há um assunto interessante: já repararam que, ao contrário dos outros arguidos o DN não  publicou na primeira página que este secretário era arguido. Não puseram apenas no on-line  apear de já saberem ha vários dias que era arguído. Então o que resolveram pôr na primeira página? A explicação que ele não tem nada a ver com a investigação e que o que realmente está em causa foi feito por seus funcionários e não por ele!! Que rico líder. E claro que no interior la vem a foto do secretário snob que já foi demitido.

nov 10, 2024 3:29 PM Neste mundo de arguidos. Há uma ou duas situações que devem estar bem esclarecidas antes das conclusões destes processos. Primeiro: os secretários em causa são ARGUIDOS não são culpados nem foram condenados! Segundo: não é curioso que Paulo Cafôfo que diz que vai deixar passar a moção também esteja a ser investigado noutro processo? Terceiro: Vi todos os partidos a reagirem na RTP Madeira a moção pelos seus líderes regionais, excepto o Chega que foi o André Ventura. Que vergonha! Ainda para mais um deputado na República que ao que parece tem formação em direito e baralha também arguidos com culpados. Quarto: JPP está numa encruzilhada. Deixar passar ou derrubar esta moção terá sempre repercussões neste partido. Quinto: O PSD pode ter tido as suas diretas, mas repare-se o que está a acontecer dentro do PS. E do IL onde Morna já não é líder do partido. Estamos falados.