E ntão o PSD fica com o poder mudando Albuquerque e os secretários envolvidos em problemas judiciais? Na Madeira há sempre um esquema, nada é linear, estão a usufruir do campo minado que criaram? Só falta aparecer o Ricardo Vieira a instruir como "legalizar o barulho".
A máfia fica com outras caras, a oposição não vai para eleições, mantêm-se os tachinhos sem ter que se chegar à frente na Governação, o verdadeiro sonho da nossa oposição muito fraquinha. Este é um momento de avaliação também dos fortes rapazes que temos para a "guerra". Toda a gente quer um tachinho na política.
O PSD pede tempo para não ir a eleições, para o Jaime Filipe Ramos voltar a recauchutar gente neste regime completamente podre para os impérios de alguns não caírem, isto é insustentável! Rua. Reparem que para ter um novo Presidente, que tenha sido eleito nas últimas Regionais, ainda vai acertar mesmo nele. O lençol está a ficar curto. Vai a Rubina? O Melim estou disponível? Clara Tiago? Os madeirenses que se emancipem, é preciso quebrar a corrupção e não lhe dar hipótese para se restabelecer. Quebrar isto já é bom! É porque já estamos habituados que o Governo Regional não governe para os madeirenses.
Esta gente quer ficar mais um bocadinho para "mamar" tudo o que há (PRR), concessionar, privatizar, lançar obras ou encaminhar negócios futuros. Acorda povo! Aqui está um bom resumo: link. Então, no continente, o Governo de Costa caiu e não teve hipótese do PS constituir novo governo e agora a Madeira vai ser de novo diferente? O Marcelo Rebelo de Sousa vai ser conivente e lavar as mãos?
São todos pela orelhinha, a política dá boa vida, juntam-se todos para permanecer.
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 7 de Novembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira