O Marítimo que comece a abrir buracos nos Barreiros e comece a jogar Golfe.


C rise de resultados e crise financeira, e não bastando, os abutres que minaram o clube já deitam a cabeça de fora. Vamos ser claros, sem dinheiro público os clubes de futebol na Madeira não são viáveis, porque a economia está esterilizada pelos oligarcas habituados a não ser socialmente responsáveis, a infraestruturar negócios pondo o GR a pagar, a ter concessões que mais parecem um leasing sem mais despesa e onde o GR paga tudo para os empresários sacarem lucro limpinho e com rendas certas, de novo do GR.

Por outro lado, convençam-se que estamos nas mãos de umas elites que só se misturam porque precisam dos votos, para estarem a nadar como Patinhas no dinheiro público. Alguns para fugir à Justiça. eles odeiam futebol, querem construir uma Madeira fora da sua tradição e registos. Não tenho visto melhoras. Tão elites e só arrastam rascas para aqui para encher hotéis. Quando se derem conta, têm títulos de melhores do mundo comprados com clientela rasca.

Se a vida te dá limões, faz limonada. Parece que já estou a ver Carlos Pereira e o Carlos Batista (que até tem farinha para o Albuquerque) a assumir a Presidência do Marítimo e, em Assembleia Geral, dar uma grande novidade. Meus amigos, o Estádio do Marítimo nos dias de semana será campo de Golfe, reparem que com pequenos buracos, como aqueles que as iluminações de Natal deixam de ano para ano, o Marítimo pode ter rendimentos adicionais, entalando o Albuquerque, o Carvalho e o Jesus que, pelo PAN, já dá um presépio gay. Assim, pomos os adeptos do Marítimo a rodar na semana para fazer número e limpamos as verbas do Golfe de volta. Os adeptos que sim há no futebol sa****** os berlindes das elites.

Nota #1: nunca fazer jogo na direção do bairro fúnebre do lado da porta por causa dos vidros.
Nota #2: cria-se a figura do sócio golfe do Marítimo, não paga nada, tem acesso aos jogos de futebol, mas tem que ir dar tacadas para o estádio durante a semana.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 30 de Novembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários