Curtas e "Fictício"



jan 30, 2025 6:42 PM
De anónimos a nome fictício, ou será pseudónimo? A RTP Madeira emitiu uma reportagem sobre a situação de alguns pescadores, são pessoas cada vez mais aflitas sem pesca ou rendimentos, que se indignam com o GR, mas têm medo de falar por recear perseguições do GR, do PSD e dessa gente por alguma forma. Tanta gente a morder a língua, a RTP-M para ter verdade não usa anónimos, usa nomes fictícios. Há ou não perseguições? Parabéns RTP-M, bem vinda à realidade. O que me parte o sexo é o nome escolhido "Miguel" ... só faltava ter de sobrenome "Acorda". (link)

jan 30, 2025 7:32 PM Um conselho!
Laranjas do laranjal! Não disparem fogo de artifício antes do tempo, pelo simples facto do processo que envolvia Eduardo Jesus ter sido arquivado! Vou-vos dizer porquê: porque esse processo em nada, mesmo nada, se aproxima da gravidade dos processos Ab Initio e da Operação Zarco. Pode ser que para breve os vossos festejos virem enterro. A ver vamos… Como diz o ditado : “Não atires foguetes antes do tempo”.

jan 30, 2025 8:12 PM
No programa Portugal em Directo de hoje, na terceira parte pelas 18:34 (link), um comandante da Polícia disse televisão que à medida que a noite avança os crimes aumentam. Qual não foi a minha surpresa de ver uma virgem ofendida, o Dário, a negar tudo isto. O problema é que a Polícia tem estatísticas e o Dário só lábia e música alta. Este indivíduo é um protegido do jornalismo.

jan 30, 2025 11:16 PM O DIÁRIO VENDEU-SE!!!
É caso para dizer quem te via e quem te vê. E não é que o diário que passou anos a dizer que era objetivo e isento e mais não sei quantas balelas se vendeu totalmente ao PSD e aos poderes do PSD? É cómico e deprimente ao mesmo tempo ver como o DN e o seu diretor ditador se tornaram nos capangas de serviço do Sousa, do AFA, do laranjal e dos que se julgam donos da Madeira. Independentes? São um diário mesquinho, reles e agachado ao poder. Uma casa triste de lambe-botas ao serviço da Quinta Vigia. Quando é que se assumem? É perseguição ao JPP, é perseguição ao Chega, é perseguição a tudo o que fala contra o regime. Já não disfarçam os vendilhões que são. O DN armou-se em escudo dos poderes podres da Madeira. Conclusão? O DN é também uma das instituições podres do regime. Quanto à democracia e liberdade que o DN apregoa não passam de areia nos olhos do povo. Aquele pasquim (que nome giro) não serve para nada nem para limpar vidros. Só mesmo para por no fundo da casota do cachorro. Só serve para isso!

jan 30, 2025 11:37 PM
Uma observação muito curta, quando o JM e o DN sofreram um ciberataque vi o CM a solidarizar-se, quando os caciques do PSD atacam para calar o CM ficam caladinhos. Andando e vendo.

Enviar um comentário

0 Comentários