S e não sabem, "Velhos do Restelo" é uma expressão que descreve as pessoas pessimistas, conservadoras e resistentes a mudanças ou inovações. Eu acrescentaria as maldosas! O PSD Madeira está muito à frente de toda a oposição e isso faz comichão. O PSD é obra e desenvolvimento, põe em marcha, sempre foi assim, não tem outra razão para estar 50 anos no poder. Agora que temos de acelerar para o bom investimento do PRR, o melhor que o PSD sabe fazer, investir, a oposição acusa por tudo e por nada. O PSD tinha e tem condições para deixar esta oposição fraquinha de rastos. Falsos madeirenses, querem bem à Madeira?
A oposição anda a denunciar o PSD por ninharias, porque é a única maneira de parar a sua popularidade junto da população. É mentira que os madeirenses gostam de ver obras feitas? Se ficar dinheiro do PRR por gastar e devolvermos, o povo vai castigar a população, da mesma maneira quando souber que afinal estes casos e casinhos são forjados. Já temos o primeiro!
A oposição são Velhos do Restelo, estão sempre a criticar as novas ideias, ninguém evoluí sem visionários, o PSD é feito dessa gente. Avante teleférico do Curral das Freiras, depois de construído, toda a gente vai querer experimentar, até os Velhos do Restelo da oposição. Aposta-se?
Espero que antes das eleições, em março, mais despachos se conheçam para outros secretários. Que acabem a situação penosa e injusta do nosso Presidente que nem se pode defender, o que dá muito jeito à oposição. Isto não é de desconfiar?
Parabéns Eduardo Jesus pela tua vitória contra maldosos e Velhos do Restelo. Que esta vitória dê alento ao PSD e acabem com as guerras internas, os nossos inimigos estão lá fora, estes Velhos do Restelo a quem não se pode chamar de adversários. Esta é a grande verdade!
O PSD vai ganhar as Regionais!
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2025
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere à rede social europeia Mastodon: a nossa conta
Adere à nossa Página do Facebook
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.