A ideia peregrina de Miguel Castro para resolver o problema das altas problemáticas passa pela utilização do GAG 2 (Grupo de Artilharia e Guarnição), infraestrutura do Exército Português que, como é bom de ver, não reúne as condições mínimas para acolher cidadãos fragilizados por comorbilidades várias. Só falta mesmo sugerir que estes também teriam de fazer a recruta no antigo quartel de artilharia.
Este palavreado desorientado de colocar cidadãos numa instalação militar sem condições mínimas cheira a campos de concentração para “mandar para debaixo do tapete”, um problema que cresceu perante a inércia de quem coordena a Saúde Regional. O problema que é mais do que umas dezenas de camas de internamento nos hospitais públicos, como afirmou o ignorante Miguel Castro, representa atualmente mais de duas centenas de altas problemáticas que corresponde grosso modo a 40% do total das camas de internamento.
A agenda do CH Madeira é feita destas tiradas sensacionalistas para enganar o incauto cidadão, promovendo uma pseudopreocupação com os problemas da sociedade. Só que não bate a bota com a perdigota. Na primeira ocasião, se lhe acenam com uma solução governativa, lá estão eles na primeira linha a conspirar nos corredores da Assembleia Regional, prebendas e favores com o “petit Salazar”. O CH e Miguel Castro são um catavento no meio de um furacão. Estará sempre virada para o lado que sopra o vento. Mesmo que tenha que engolir sapos vivos.
A agenda do combate à corrupção é o que sabemos. Dizem eles que vai limpar o país da corrupção. Entretanto, o partido de Ventura é o campeão dos partidos portugueses no que se refere a escândalos vários. Abusadores sexuais, ladrões de malas e outras malfeitorias, o CHEGA é o albergue do pior que esta sociedade tem. Gastar um voto nesta gente é passar a si próprio um atestado de estupidez. À primeira qualquer um cai…
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 11 de março de 2025
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere à rede social europeia Mastodon: a nossa conta
Adere à nossa Página do Facebook
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Link para donativo
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.