18/03/2025, 09:06:47
Se a sondagem do JM estiver certa, coisa muito duvidosa, estamos perante uma Madeira que é uma nova América. Trump ganhou, apesar dos casos judiciais, apesar de ser um ignorante e corrupto. Trump ganhou, apesar das sondagens dizerem que não ganharia, para espanto do mundo (se calhar as eleições não foram tão claras assim). Neste caso do JM, o PSD ganha. Que Trump sirva de exemplo: despedimentos de funcionários públicos, fecho de organismos essenciais, a idiotice de querer anexar territórios alheios, as bolsas a caírem, a proibição de artigos de opinião nos jornais, etc. Milhões de americanos devem estar arrependidos. É o que dá colocar no poder gente do "quero, posso e mando". Pensem nisso quando forem votar. Caso a sondagem do JM esteja muito errada, seria bom este órgão de comunicação social ser investigado pelos órgãos competentes.
18/03/2025, 10:00:18
Paulo Rodrigues é presidente da junta de freguesia do Paul do Mar. Foi eleito pelo CDS, derrotando o PSD nesta freguesia. O Paulo mostra trabalho, tem carisma. Meteu-se na politica e tornou-se funcionário público, fruto do casamento PSD/CDS. Este texto não é sobre o Paulo. É sobre o CDS. Na página de Facebook do próprio, este escreveu um texto enigmático. Parece um Adeus ao CDS e, penso eu, um Olá ao PSD nas próximas autárquicas. Não seria a primeira vez que presidentes de junta centristas se viram para a direita. A política está cheia de gente que vira a casaca. E tem aqueles que não viram a casaca, mas que como as p..., vão com quem lhes der mais jeito. A sondagem JM dá um deputado ao CDS e ao IL. A sério? Haverá gente a votar no Rodrigues e no Camelo? Se o Morna fosse o candidato, até acreditava, mas o Camelo, mais um que tem estampado na testa: louquinho para um lugar na assembleia, seja lá com quem for. Voltando ao Paulo. Se mudar de partido, faz bem. É uma vergonha pertencer ao grupo "vai com qualquer um e com todos".
18/03/2025, 10:15:38
Ainda não decidi em quem votar, porém estou entrei o PS e o JPP. Decidirei na mesa de voto no domingo. Não acredito que o PSD ganhe com maioria, aliás sou contra maiorias absolutas, pois quem a tem faz o a quer e bem entende, por isso convém haver oposição para pôr travão a abusos. As pessoas têm de ter em mente que uma desgraça não vem aí se ocorrer mudança de partido. Ninguém será despedido, pode é retroceder até ao local de origem, as obras vão continuar e será preciso o conhecimento, as máquinas e a mão de obra das empresas que cá já operam. Portanto, dizer que a AFA e outras vão desaparecer é enganador. Caso continue tudo igual, é uma questão boa para estudo por parte de sociólogos e psiquiatras. Ninguém que se queixe de ser vítima de um crime, se concordam com quem os pratica e lhes dão aval.
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.