Não tens vergonha na cara, compra a banana, vê o preço.

 


N o dia-a-dia não verga o "serrote" a nada "menor", é uma estrela, neste caso, "verga-se" porque não foi gastar dinheiro, foi garantir rendimentos, por isso vale a pena o show. Isto não é mais do que um episódio de uns políticos que nos vendem tretas de proximidade, mas que não resolvem a vida da população que está cada vez pior. É o Manel dos carros de esfera, o Cafôfo das arepas, a Pedra cantoneira, ...

Albuquerque meteu no saco a oposição interna e assim, fechou o PSD num saco, que irá para o lixo. Outros dizem que com o harém circulante é um saco de vénus. A máquina de reciclagem dos Verdinhos irá recuperar alguns dos laranjas ensacados por Albuquerque, ainda ninguém percebeu que os partidos tradicionais inutilizam os melhores e que a JPP tem quadros para colher. Quem não tem quadros é esta Renovação incompatibilizada com todos e sob alçada judicial.

No fundo esta foto mostra claramente que Albuquerque meteu o PSD no saco e levou para casa, serve-o às elites instaladas e que lhe dão ordens. O PSD deixou de ser de todos os militantes do povo, passou a ser do  gangue dos queques. Ao fundo temos alguns dos Renovadinhos a rir, o fabuloso Prada e o sonso Marco do equilibrismo, mesmo sabendo que vão perder, de uma ou outra forma, não se abstêm de rir, não estão "cansados", não vá o Grande Líder riscá-los das promoções da época. No fundo quem se lixa é o povo, felizmente existe quem esteja unido pelo Povo.

Não sei quem orienta a campanha low-cost do PSD - Renovação, sem dinheiro dos esquemas porque a investigação está em cima, sem secretários, nem arguidos nem prestes a ser; sem caras, sem povo, sem inaugurações, sem ideias, sem programa, sem empatia, sem idoneidade, com uma lista fraca liderada por uma arguido com 8 acusações graves. Quem teve esta "bela ideia" de proximidade não imagina a quantidade de impropérios que a fotografia provoca. É falsa como Judas, é fake-news, é o varrer da Pedra. Percebam, a situação do Albuquerque é insustentável, o que quer que mexa não cai bem, ele não governou para os madeirenses, ele que dê uma festa no rooftop aos amigos.

Eu assisto a coisas impressionantes nos bastidores. Vá votar, dia 23 pode ser memorável.

Nota #1: foi algo que pensei ontem, reparei nisto, quando uma pessoa fala sobre um tema e depois do outro lado dizem que é conversa da JPP, só pode ser duas coisas se as pessoas não são da JPP, ou é uma fixação do PSD consciente que é o partido que o pode tirar do poder, pelo que as sondagens dizem, ou então, as pessoas estão sintonizadas com a JPP nos pensamentos, mas também pode ser que a JPP soube ler como encarnar a população e receber o voto. A minha natureza é votar consoante a eleição, o que os partidos me oferecem e a idoneidade das pessoas, pode ser no mesmo, como pode não ser, desta vez vou fazer "voto útil". Quero fingidos e aldrabões fora do poder.

Nota #2: o LIDL teve nesta semana banana a 0,99€, a banana da Madeira, na Madeira é o dobro, o impressionante é que não dá rendimento aos bananicultores, o subsídio da U.E não baixa o valor e está caríssima para o consumidor. Pelo meio alguém fica com a melhor parte. Albuquerque que compre um cabaz e pense nos rendimentos das pessoas.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 16 de março de 2025
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere ao nosso canal do Whatsapp
Adere à rede social europeia Mastodon: a nossa conta
Adere à nossa 
Página do Facebook
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Link para donativo

Enviar um comentário

0 Comentários