![]() |
Os slogans reciclam-se. |
P ortanto, a boa nova é que segunda-feira (24 de março de 2025) o PSD será governo com outro líder. Tanta loucura desespero nessas cabeças. Atenção que não pretendi usurpar o texto de outro autor, publicado no site “fim de linha para Albuquerque no PSD e no Governo”. Utilizei a frase para dar contexto ao meu texto e no seguimento do que vem hoje publicado no semanário O Nascer do SOL, de que, “se o PSD ficar refém de Albuquerque – correndo o risco de perder a maioria pela primeira vez -, o líder regional seria ‘corrido’. Já há dois nomes em cima da mesa para o substituir: o adversário interno, Manuel António Correia, e o secretário regional de Economia, Turismo e Cultura, Eduardo Jesus”.
Mas MAC, como todos sabem e nas palavras do próprio, não troca projetos, por cargos. Por isso não o vejo a aceitar substituir MA neste suposto contexto. Será que não?????
Hummmmm, acho que não. Então recusou o convite de MA ou do PSD, (já nem sei se foi do MA, se foi do partido, tal é a novela) para integrar a atual lista de deputados, porque não troca projetos por tachos, vai agora aceitar um tacho assim de mão beijada?? MAC, é um homem íntegro e de valores, nahhhhhh, não aceita tal coisa. Agora do nada, vai substituir o MA????
Até porque aceitar substituir MA, é assumir a derrota do seu mérito, uma vez que em as ambas as vezes que enfrentou MA, numas regionais e numas internas, não saiu vencedor de nenhuma das vezes.
Não, MAC não troca projetos por cargos. Aceitar ser a opção de última hora? Sem que previamente já tivesse dado provas da sua capacidade de unir o PSD? Não, MAC não troca projetos por cargos! Ser substituto de MA, apenas na qualidade de mero militante, sem sequer estar na lista de deputados? Não, MAC não troca projetos por cargos.
Foi isto que prometeram ao MAC, para que viesse apelar ao voto no PSD?
Madeira Opina, não se deixem silenciar.
Adere à rede social europeia Mastodon: a nossa conta
Adere à nossa Página do Facebook
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências e Opinião
Segue o site do Madeira Opina
Link para donativo
Informações
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.