21/03/2025, 18:41:52
Vergonha ao que chegaste PSD Madeira, até a organizar o transporte de idosos, com uma pessoa de confiança a acompanhar, no momento do voto para votar PSD?!!! Mas está tudo louco ou quê!? Estejam atentos, para verem o triste espetáculo no dia 23! Vão bem cedinho enquanto os outros ainda dormem! Gravem esta vergonha, pois vão ter matéria para denunciar ao MP, já eu nada poderei fazer, senão acatar ordens! Não é a primeira nem será a última vez, mas esta impunidade e falta de atenção pelo bem estar dos idosos e sua liberdade, é de um país de terceiro mundo, uma verdadeira Venezuela.
21/03/2025, 18:53:13
A campanha eleitoral do Diário de Notícias da Madeira consistem em por só Social Democratas a apelar ao voto?! O jornalismo na Madeira precisa de uma grande volta. A pior coisa que esta terra importou foi aquele corrido de África por ser fresco pela orelha.
21/03/2025, 19:13:04
Miguel Albuquerque tem feito uns vídeos, supostamente humorísticos, sempre tendo como base o JPP. Pretende ser mais um alvo de chacota como a impostora Sara Madalena em programas nacionais? Teve sorte em o partido regional não jogar da mesma maneira, visto que este pretende mais factos em papéis do que humor. Não sei quem vai ganhar e se haverá maioria. Mas o que é certo é que enquanto o MA perdia tempo a fazer videos, se calhar os verdinhos andaram a "perder tempo" à procura de podres, a se rodear de apoiantes fortes, mas anónimos, a elaborar uma estratégia para cada cenário: ganhar ou perder. Se perderem, não vão com certeza baixar as mãos e o apontar de armas será mais certeiro. Não queria estar na pele daqueles que prestam vassalagem cega ao PSD no próximo domingo. Muitas unhas serão roídas, muita insónia, muitas palpitações. Será que as sondagens dos jornais do regime são verdadeiras? Será que não? Não acredito que se a oposição ganhar haja perseguições. Daria "muita bandeira" e mancharia a reputação desses partidos. A câmara de Santa Cruz deve ter funcionários de várias cores politicas, são todos necessários e continuam nas suas funções. Não acredito que sejam todos JPP, ou foram despedidos há 12 anos atrás? Veremos o que o dia 23 nos traz. Mas se trouxer a mesma coisa, é certamente um caso de estudo para sociólogos, psicólogos e psiquiatras deste país.
21/03/2025, 20:57:06
Não tenho muito jeito para escrever e por isso vou transmitir a minha mensagem na diagonal. Atravessamos uma campanha eleitoral e chegamos até aqui com as mesmas artimanhas. Um jornalismo escrito vendido, associado a uma RTP Madeira com paninhos quentes, tudo para enganar almas ingénuas. A exploração da pobreza com a entrega de cabazes e cartões de carregamento mais um conjunto de carências estrategicamente satisfeitas. O aparecimento de medicação que falta recorrentemente. Concursos que abrem em vésperas de eleições. Telefonemas e convites para fazer número, e um apelo a um reset mental. Mais um conjunto de engodo para enganar o povinho. Carros que aparecem para levar os idosos às mesas de voto devidamente acompanhados. Enfim, repetem-se as cascas de banana, juntam-se as tropas, e é o habitual. Tenho uma pergunta: na telenovela judicial, um dia destes se apertarmos o comando da TV e começarmos a ver mais um capítulo, e tivermos mais um governo a cair, questiono às alminhas puras, aquelas que se dizem cansadas de eleições, se afinal não era disso que estavam à espera? Nessa altura apregoem mais uma vez que já não podem com mais uma eleição. É acefalia a mais.
21/03/2025, 21:08:23
Cuidado com as missas do próximo domingo, não têm cabine de voto mas fazem cabeças, essa instituição está descredibilizada como os jornalistas, aliás confundem-se, a escola é a mesma em muitos casos.
Cuidado com as missas do próximo domingo, não têm cabine de voto mas fazem cabeças, essa instituição está descredibilizada como os jornalistas, aliás confundem-se, a escola é a mesma em muitos casos.
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.