O secretário geral emérito do PSD sai do anonimato e toma conta do partido.


Não é dirigente, não é candidato,
mas luta pelo império à sombra do erário público.

A propósito desta publicação: Jaime Ramos, a Rameventos do PSD. (link)

S em dinheiro para grandes campanhas, investigado e com um grupo reduzido a fazer campanha por Albuquerque, as asneiras sucedem-se e os dinossauros ficam arrepiados com o grau de incompetência. Todos os alarmes estão ligados no PSD e sabem que o JPP vai crescer bastante enquanto o PSD desce. Há sondagem que confirma. O sinal é dado pelo foco permanente do Albuquerque, muchachos e muchachas, em Santa Cruz carregando na JPP, o que o eleitorado está a reparar e a interpretar. Não é com "erva" que se "mata" a JPP, naquele PSD é sempre erva... Ali mora o perigo. Não se vê ataques ao PS. Impressionante.

É também incrível o PSD não ter argumentos, ideias e programa eleitoral. Ainda bem que não escreve para o Madeira Opina senão era das tais publicações que não saem focadas nas pessoas. A figura mais triste é ver a comunicação social escrita a escarafunchar algo em favor do PSD. Diga-se que o DN é completamente descarado e o JM comedido, julgo que estes últimos já perceberam que o jornalismo está a cair com o Albuquerque, no DN não. E hoje saiu mais uma queixa atendida pelo ERC da JPP que sai no DN. Parece um paralelismo PSD/DN-M.

Mas o que me traz aqui é o comprovativo do que foi escrito no Jaime Ramos, a Rameventos do PSD. (link), José Prada, um dos mais recentes arguidos ouvidos em tribunal, deve estar limitado, mas por outro lado, Jaime Ramos não tem império sem poder, tornou-se um secretário geral emérito a escrever cartas aos militantes sem qualquer lugar nos órgãos do partido. O que todos sabem, mas ele só agora mostra, como manda pela surdina em toda a gente, em almoços e contactos. Ele está livre, quem está com problemas na Justiça que reflita.

Mas ainda hoje sai mais esta curta no Madeira Opina:

mar 10, 2025 9:21 PM
Sabe-se quando chega uma sondagem ao PSD-M e sabe-se se é boa ou má pelo melaço ou a arrogância. A que chegou deu para melaço e educação, melaço para aqueles que "pontapearam" e para os seniores que não engolem Albuquerque, nem premindo o nariz para faltar o ar. Entretanto, e a propósito de nada, o Jaime Ramos manda cartas em papel timbrado do partido a pedir o voto, foi eleito para que órgão? Pois ... mas "manda nesta m€rd@ toda".

Depois de reunir o PSD do seu tempo no Restaurante Lagar (link), Jaime Ramos regressa ao ativo no PSD para se ajudar e levar Albuquerque ao colo, deve ter calhado mal o Rui Coelho estar entretido com a AFM, é que o atual Secretariado do partido, o que sabe fazer bem é estar de férias prolongadas de Natal... sem voz de comando.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 11 de março de 2025
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere ao nosso canal do Whatsapp
Adere à rede social europeia Mastodon: a nossa conta
Adere à nossa 
Página do Facebook
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Link para donativo

Enviar um comentário

0 Comentários