![]() |
Link da Notícia |
É um contrassenso que um jornal que faz fact-checks não crie bons hábitos das perguntas básicas do jornalismo e de pelo menos duas fontes para despistagem. Lamentavelmente, e cada vez mais, deixam-se levar pelos políticos do regime e depois ficam todos marcados quando aparece o contraditório.
Esta notícia tem somente a versão de Manuel Filipe, por isso o jornalista produz uma Fake News, se ouvisse as duas versões estava ilibado, assim posso suspeitar do servicinho, ainda para mais quando os comentários tem a armada de assessores para fazer coro. Manuel Filipe vem da tradição de Pedro Calado, mais um que queria caçar e acabou caçado. Este também presidente do IFCN, com bom "currículo para ser investigado, chegou à Junta a fazer auditorias e a mandar tudo para o Tribunal de Contas e para o Ministério Público. Acusou o seu antecessor de tudo e tornou-o criminoso em público. Quem lê só o título ou lê artigos só com uma parte da contenda fica convencido, mas no fim de contas, o Tribunal de Contas passa a Junta a pente fino e as irregularidades encontradas foram da Gestão do PSD.
Gosto da plataforma de Opinião Pública, brilhante ideia, acaba sendo um provedor, simplesmente porque se pode apresentar os factos e os documentos sem serem "mastigados". Vou destacar 3 partes do documento e envio o PDF:
*
*
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 12 de março de 2025
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere à rede social europeia Mastodon: a nossa conta
Adere à nossa Página do Facebook
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Link para donativo
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.