E ntão como é isto? Estão os jornalistas a deitar terra na plataforma de Opinião Pública e esta, em dois dias seguidos, dizem que a Cristina Pedra não vai ser candidata e depois arranjam um candidato infalível ao PSD? É mesmo?
04/05/2025, 22:12:53 Dizem as línguas, que o PSD-M odeia, que a Cristina Pedra não será candidata e que se deve ao facto de ficar mais fácil sem o Miguel Silva Gouveia. Vai ser anunciado depois das legislativas nacionais. (...)
Dois dias depois, o DN faz capa de que a "Cristina Pedra AFASTA candidatura à CMF". Para quem dizia que a plataforma não era nada sem as suas notícias, a coisa inverteu um nadinha. Não mando foto porque é daqueles inteligentes da Aspress, que não gostam do MO, tanto radicalismo que vão contra o tráfego para o DN-M, muito QI.
Entretanto, só os obtusos dos likes nas participações e tretinhas é que não se divertem com isto. Noutra publicação sai isto:
07/05/2025, 06:36:39 (...) Ainda ontem pensava nisto, então e por exemplo, o DN-M faz um fact-check a perguntar "Será que Miguel Gouveia afastou-se por saber que seria “jogado” fora por Cafôfo?" (link) e agora não faz um fact-check com "Será que Cristina Pedra afastou-se por saber que seria "jogada" fora por Albuquerque?" (...)
No dia 6, enquanto o DN fazia uma sondagem a se esquecer de alguns (link - de propósito?), alguém que não gosta de candidatos mastigados e regurgitados disse umas verdades, "O Funchal precisa de médico, Maurício Melim a candidato!" (link), e não é que hoje esse empurrão, com muitos likes mas sobretudo partilhas pela calada (recebi 4 vezes!), resultou em "Maurício Melim pode ser candidato à Câmara do Funchal" (link)! Eu já batia palmas quando fui ler as letrinhas pequeninas "para avançar com uma candidatura independente". Quê!!! Aquela Micaela Freitas entrou à grande, o poder sobe-lhe à cabeça e vai dar mais uma Rafaela... mas atenção, burros, ou burras, são aquelas que executam e depois têm problemas com a Justiça ou com as prateleiras douradas, sem glória pública. A se rir está Albuquerque que põe e dispõe dos seus e dos MACs, mas também os jornalistas que ainda não perceberam que nas redes sociais está o PSD, em vários grupos, porque qualquer dia o jornalismo está esgotado por esta política de terra queimada. Os jornalistas estão a fazer a sua cama! E este episódio de tiros ao lado são amostra.
Mas para o gozo ser maior, vejo outra publicação inocente, onde se fala de que nem todos os Melins têm tintins (link), mas este não é o dentista a lavar o pai, no JM, nem Maurício Melim é de "parir" cenas como o outro! O deputado situacionista decide-se para que lado? Qe não sejam os verdinhos a fazer convites! Mas atenção, lista independente, portanto fora dos partidos, será que Albuquerque levou as Regionais, mas não vai levar as Autárquicas até mesmo no seu partido?
Quando se mija fora do penico é lixado, reparem que assim que Albuquerque se viu eleito e não precisando de ninguém, voltou à política de saneamentos dos seus companheiros de partido. Bem feito para muitos social democratas, mas também para a oposição que não aproveita ... nas Autárquicas há "independentes".
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.