Curtas e Flagrantes

28/07/2025, 14:27:35
Continua-se a diluir o dinheiro podre sobre os pobres para nos tornarem ricos. Não vão lavar a cara, a pobreza, mendicidade e sem abrigos estão a crescer, os preços na Madeira estão insuportáveis, mais caros do que na Europa Central. É pena que o madeirenses se embeveça com coisas que lhes vai roubar bens preciosos, na Ponta do Pargo anda essa ilusão. Que honra a Madeira ter das casas mais caras do sul da Europa. Bolha, traidores dos madeirenses, Governo de elites! E pronto, vamos para uma semana que uns galácticos na passada campanha eleitoral Autárquica prometeram não haver, fechar a cidade para eventos. Não há outros lugares? Vamos pensar em nós, ok?

28/07/2025, 15:48:14
Assim que Martin Júnior partiu, igreja e poder procederam ao revisionismo histórico limpando uma série de simbolismo num jardim do adro da "sua" Igreja. A Igreja na Madeira está bem casada com o poder e em vez de ter um grande rebanho comete o erro do jornalismo e prefere ter um pequenino do poder. Não se esqueçam que todos os precedentes têm retorno. Basta ver o senhor todo poderoso Trump na América com o caso de sexo por todo lado do Epstein. A mesma Igreja sonsa com os casos de pedofilia é célere a "enterrar" um dos seus, coma ajuda dos cúmplices. A Madeira dos indignos está a "aquecer" uma população que vai deixando de ser parva.

29/07/2025, 1:54:14
O que tenho a dizer é rápido, mas antes quero felicitar esta plataforma pelo trabalho que presta à comunidade, activar a Opinião Pública foi excelente ideia no meio de tanta narrativa e propaganda. Adoro o contraditório que vejo e que descalça muitos. Agora a imagem que envio, é preciso dar dignidade aos Polícias, os que atuaram no Porto Santo com os seguranças ilegais têm esta miserável esquadra.

Enviar um comentário

0 Comentários