A CMF dos Arrasadores continua a brilhar, e quantos mais casos de Justiça aparecem, mais insultam quem aponta para estas situações que atingem a imagem da edilidade. Reparem que há os avisos antecipados e as consumações.
O caso do funcionário detido na CMF, por várias razões, uma delas de andar a vender droga com o carro da Autarquia, demonstra a quem se dá à confiança um veículo da câmara. O partido tem cada vez mais uma seleção de gente que não é exemplo. Estamos no auge da anulação do mérito por troca com elementos de confiança política, que até podem ser flor que não se cheire, tudo se tolera a bem da política pura e recomendável. Pela fotografia que surge na notícia é da pesada, já fez de segurança para o PSD, elemento do PSD.
O funcionário foi detido na CMF e ali mesmo tinha doses de droga, algum serviço novo para aqueles que não têm amigos para aprovar o seu projecto? Ou droga ou armas proibidas, escolham. Ainda não foi desta que foram buscar um "magrinho"...
A reação da CMF tem piada, em vez de se porem de parte e deixar as investigações e justiça trabalharem, ainda arranjaram confusões com a oposição, como que a defender a sua "dama". O detido era funcionário, não membro da equipa camarária. Reparem que o funcionário é detido, mas é a oposição que dá mau nome por falar no assunto, mais uns da "difamação, calúnia e mentira", contratem o maluquinho dos domingos. Já agora, porque não atacar os investigadores e a Justiça. Há cada uma!
A CMF está agora preocupada com o bom nome e a credibilidade da Autarquia, até parece que não houve o caso do presidente destituído e acusado: Pedro Calado.
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.