Curtas e Inusitadas

 

23/08/2025, 11:13:41
Com tanto tempo para entregar a Lista o PS para Santana vai à última da hora e corre mal. Não entrega a horas, em recurso manda por email. Isto para mim significa incapacidade de angariar pessoas para a Lista ou incompetência/ desleixo. Eu acho este episódio muito negativo para o PS, era evitável e nada vai fazer mudar uma ideia cada vez mais presente sobre o estado do PS. A tentativa de querer entregar a Lista depois do sorteio da presença dos outros partidos e coligações no boletim de voto é patético! É lógico se pensar que se não conseguem se organizar para entrega de listas como vão governar alguma coisa!

23/08/2025, 14:42:38 Arraiais dia sim, dia sim senhor.
Fogo para verem qual é a côr do dinheiro a arder. Música para atormentar os que precisam de descansar. Álcool de fartura, quiçá ainda se lance a bebida de arraial engarrafada pela cervejaria regional. Vender aos jovens graúdos e velhos, porque o povo a começar de novinho é que é, uma ressaca atrás de outra, nem se apercebem que lhes foram e vão continuar a ir à carteira, seja nos preços, seja nos impostos seja nos fundos públicos. O que importa é distrair e adormecer, basta verem os países e sociedades desenvolvidas e com qualidade de vida, não têm qualidade de diversão, são deprimidos, mas ao menos pagam contas, poupam, podem pagar empréstimos, podem adquirir casa, podem ter mais que um carro, etc., nós por aqui só temos a festa, mas ao menos é da boa, e dura e dura e dura que dá para todas as idades. Não mudes nada não que está bom assim. Mais de metade da população madeirense não está preparada para ler, ouvir ou compreender isto, estão com uma ressaca que já dura à 50anos, continuem. tudo informação muito próxima que morrem sem notícias.

23/08/2025, 23:24:36
O Rui quer a Câmara para voltar a não cobrar rendas aos amigos? Os mandatos de Rui Marques na Câmara da Ponta do Sol ficaram marcados pelo escandaloso favorecimento a determinados amigos. Um deles foi o então Presidente da Junta de Freguesia da Ponta do Sol, também do PSD, que o Presidente da Câmara, Rui Marques, ao fugir da lei não cobrou renda pela utilização de um espaço municipal. Esse espaço municipal era o bastante lucrativo bar da praia, numa zona privilegiada da Ponta do Sol. O amigo de Rui Marques e companheiro de PSD, Juvenal Silva, ficou a dever ao Município 26 mil euros de rendas em atraso. Durante muito tempo explorou o bar da praia da Ponta do Sol sem pagar rendas. Só quando a Câmara mudou para o PS é que foi descoberto esse não pagamento. A Presidente Célia Pessegueiro exigiu, e bem, o pagamento das rendas e o processo seguiu para o Tribunal. O Ministério Público acusou Rui Marques de vários crimes ao "fechar os olhos" ao amigo. Participação económica em negócio, abuso de poder e prevaricação. A notícia foi veiculada pelo JM-Madeira. É muito estranho ver um partido lançar um candidato com vários crimes pendentes, que beneficiou amigos em claro prejuízo do Município. Na Ponta do Sol do tempo de Rui Marques a lei era só para alguns. Um escândalo apoiar o regresso deste candidato. Insano.

Enviar um comentário

0 Comentários