Quando se controla todas as área da obra, inclusive higiene e segurança, mas também o Governo que paga, está-se bem seguro, ainda por cima sendo proprietário dos dois jornais para estarem calados!
ABRAM JÁ O SERVIÇO DE URGÊNCIAS!
T odos os seres humanos merecem o mesmo respeito e tratamento, apesar de quererem pagar menos para lucrarem mais, a situação grave que se está a passar nas obras do novo Hospital da Madeira vai tendo folhetins semanais que passam ao lado do conhecimento do contribuinte nesta terra de superlativos.
Infelizmente, já com algumas mortes a registar, fora os acidentes que se tem ocultado, a fotografia é de mais um acidente dessa obra e que mostra a falta de segurança na mesma, que infelizmente ceifou vidas. Aqui só houve sorte.
Segundo fontes próximas, dizem que é rara a semana que não vá três a quatro vezes por semana ambulâncias socorrer pessoas acidentadas nesta obra, agora imaginem os acidentes que ao longo desta construção estão a ser ocultados. É para isto que se controla toda a cadeia de informação e a até a fiscalização da obra passa impune? Tudo farinha do mesmo saco é como um Governo com uma Assembleia manietada.
Escrevo estas poucas palavras, para alertar mais uma vez o que nos ocultam a todos nós madeirenses depois de saber a quantidade de acidentes (e consequentes indemnizações) que acontecem nessa obra, agora percebo as derrapagens orçamentais. 45% mais cara do que o orçamento inicial. Feito para ganhar, perverter e silenciar.
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.