Curtas e Problemáticos

24/08/2025, 11:28:29
Olá. Todos os que têm responsabilidades estão a negligenciar o Bairro de Santo Amaro (leia, é grave, link), isto é como a negação dos sem abrigo no Funchal. Os problemas crescem. Vejam esta pontaria, que belo lugar para ter uma mesquita por perto. Bom lugar para angariar fiéis ... A Madeira só tem um Governo para empregar os boys e girls do partido, não fazem um corno, vão lá ganhar dinheiro. Estas situações que lhes repugna, porque pertencem ao Jet7 do Rooftop, vão progredindo como em outras áreas até ao descontrolo. Os mandatos de Albuquerque acabarão sendo anos de descalabro a todos os níveis, é só abrir os olhos, produção agrícola, inflação, habitação, turismo desregrado... A negação é como a low cost não trazerem turismo rasca, nem me atrevo à comparação com a mesquita... a fraqueza de espírito inibe os choques de culturas.

14 de Dezembro de 2009, 0:00 Alberto João Jardim inaugura esta tarde a primeira mesquita na Madeira, em instalações cedidas pelo Governo Regional e situadas no Bairro de Santo Amaro, no Funchal. É o 14.º templo apoiado pelo executivo madeirense, que só em 2008 concedeu 18 milhões de euros à Igreja Católica. (link)

12:47:02 Aviso aos clientes do Leroy Merlin (Funchal)
Não compre online nem faça fé nos stocks que apresentam, podem ficar sem o produto e no melhor receberá uma nota de crédito para outra compra. Neste momento, o Leroy Merlin (e mais outros) guardam stocks na Logislink do Grupo Sousa porque não têm espaço, a tal ponto que o Grupo Sousa vai abrir mais um armazém acima da Prisão da Cancela para dar resposta. O que se passa é que mesmo havendo muito stock afinal pode não haver nenhum disponível para lhe entregar ou só haver uma parte no armazém da loja, assim, não vão corresponder com a entrega em duas horas que anunciam antes da compra, provavelmente nem 24, nem 48 porque têm que encontrar os stocks. Não confie igualmente nos cacifos porque como as vendas são mais elevadas nem sempre a rotatividade dá resposta às compras e você passa a ter que levantar no horário de serviço e não pela liberdade de ir a qualquer horas com os cacifos. A Leroy Merlin precisa de vender menos para ter serviço.
Lanço um desafio à JRCaires, a Casa Santo António, que possuí stocks que ultrapassam o "esquema do Leroy", empresas de chapa 7 e esperteza saloia, para avançar com uma grande superfície, com horário alargado, mas muito mais amistoso e leal no trato do que estas espertalhonas multinacionais. Depois de matarem o comércio tradicional, estas empresas carecem de uma resposta regional.

24/08/2025, 14:37:29
Francisco Gomes, coloque as provas no domínio público! Estou cansado dos esquemas do Chega da boca para fora. Prove! Se tiver razão o Chega ganhará mais adeptos.

É inaceitável que Portugal esteja a ser transformado num paraíso para corruptos internacionais. Estamos a falar de milhares de indivíduos que compram casas com dinheiro sujo e garantem passaporte português para escapar à justiça. O silêncio das autoridades e da comunicação social é cúmplice desta vergonha nacional!, disse Francisco Gomes, deputado na Assembleia da República. (link)

Enviar um comentário

0 Comentários